Quem sou eu afinal?!

14 Set

Eu

Às vezes tenho mau feitio. Gosto de viver no campo. Adoro lingerie. Detesto sapatos apertados. Sou vaidosa. Detesto mudanças mas adapto-me a elas. Às vezes tenho saudades da comidinha da mummy. Amo o meu marido. Adoro a minha casa. Gargalhadas fazem bem. Gosto de cães e gatos. Tenho medo de ratos. Queria ter um mega roupeiro. Sou forreta. Gosto do cheiro a sugos do meu perfume principal. Sei nadar “à sapo”. Adoro vestidos de noiva e cerimónia…curtos, longos, assim-assim. Detesto passar a ferro. Adoro livros. Sou um “zero à esquerda” a inglês. E não me apetece aprender. Irrita-me a frase “Sei de uma coisa interessante mas não te posso contar”. Detesto despertadores. Gosto de qualquer tipo de dança…sei dançar mal. Venero praia e sol. Adoro comer. Tenho vertigens. Tem dias em que gosto do que vejo no espelho. Odeio estradas com mais de 3 faixas e rotundas com semáforos. Sou de ideias fixas. Sou filha única mimada. Adoro fotografia e boas imagens (um dia vou utilizar o modo manual da máquina exclusivamente). Adoro baús. Já me sei maquilhar. Às vezes não consigo estar calada, outras vezes não sei o que dizer. Um dia vou ter uma loja de vestidos de noiva com escadaria prateada e candeeiro de cristal. Adoro o meu trabalho, incluindo part-time em sábados glamorosos. Gosto de fazer e desfazer malas, é sinal de que viajei. Adoro moda, produções de moda, consultadoria de imagem e dar “bitaites” nisto tudo. Adoro cor-de-rosa e azul. Gosto de caminhadas pela natureza e monumentos antigos. Um dia fui “obrigada” a construir um Blog – Gostei da ideia!!

16 Respostas to “Quem sou eu afinal?!”

  1. Claudinha Setembro 14, 2009 às 11:50 am #

    Gostei de saber mais de quem és afinal! 😛
    Um óptimo primeiro post no mundo da blogosfera, tens aqui uma seguidora leal! 😛

    Bjs e também eu gosto de fazer e desfazer malas… só tenho pena de não ter oportunidade de as fazer mais vezes! 😛

    Bjs

  2. Matilde Berk Setembro 14, 2009 às 12:03 pm #

    Aleluia, mulher, não era sem tempo:P Gosto da parte da loja de vestidos de noiva, escadaria de prata e candeeiro de cristal. Juntava-lhe uma flute de Moet Chandon.
    Beijoca

    Mat

  3. amartins Setembro 14, 2009 às 12:14 pm #

    Parabéns!
    Vou seguir com atenção e carinho…
    Beijinhos

  4. Inga Setembro 14, 2009 às 1:24 pm #

    E eu gosto de ti! Bem vinda ao mundo da blogosfera…já cá fazias falta! Serás uma óptima companhia:)

    Beijos de fada….

  5. hoje vou casar assim Setembro 14, 2009 às 3:04 pm #

    Tenho a impressão que vou gostar de descobrir com mais detalhe essas e outras características 🙂
    Bem-vinda a este mundo dos blogs, e uma palavra de agradecimento a quem te “obrigou”!

  6. Constança Setembro 14, 2009 às 5:20 pm #

    E eu gosto de te ter como amiga 🙂

    Bjinhos gdes e parabéns pelo blog. Vamos seguir com atenção (eu e a kika, claro!)

  7. Sara Setembro 14, 2009 às 6:38 pm #

    Adorei esta tua tirada de abertura. Descomplicada, transparente e engraçada – como tu! 🙂

    Vou seguir-te de perto, já estás nos Meus Favoritos… 😛

    Mais, mais! hihihi

    Beijinhos ballerina 😉

  8. Matilde Berk Setembro 15, 2009 às 5:18 am #

    ah, tinha-me esquecido, vamos ter que trabalhar a frase “Sou um “zero à esquerda” a inglês” :PP

    Vou mandar material. Temos que trabalhar o design do blog para ficar ao estilo das loja com escada prata e candeeiro de cristal :))

  9. alemdalenda Setembro 16, 2009 às 12:33 pm #

    eheheh ;))

    adoreeeiii 😉

    eu juntava-lhe chás calmantes, para noivas stressadas (se o Moet et Chandon não resultasse) 😉

    Também sugeria as minhas velas e, quem sabe, uns sais para uma boa pedicure/manicure ;)))))

    ehehhehehehe

    beijocccaaaaaaa

  10. veeny Setembro 17, 2009 às 1:07 pm #

    Obrigado a todas por tão doces palavras 🙂 Vale a pena ter amigos 😉

  11. Patrícia Setembro 23, 2009 às 8:28 pm #

    Linda Cat, parabéns pelo teu blog. Está lindíssimo e cheio de bom gosto.

    Adorei conhecer-te.

    Mil Beijinhos

    • veeny Setembro 24, 2009 às 12:53 pm #

      Patzinha…o prazer foi meu!! És uma querida 🙂

  12. Purpurina Setembro 24, 2009 às 10:53 am #

    De uma fã secreta e timida, de uma seguidora fiel, um beijinho muito grande e muito mágico.

  13. veeny Setembro 24, 2009 às 12:54 pm #

    Hummm…nem uma pistazinha? Eheh adoro mistérios 🙂 Beijoca e obrigado pelo carinho!!

  14. rosa das neves Dezembro 20, 2009 às 8:27 pm #

    amei a tua descrição…. e não é que me identifico com algumas palavras……

  15. vania oliveira Janeiro 27, 2010 às 6:09 pm #

    Acreditas que só vi o teu Blog ontem pela primeira vez?

    Enviaste por email o endereço e, não sei porque razão, deveria estar impossibilitada de ver na altura que depois não se proporcionou dar a espreitadela 🙂 desculpa-me por esta falha…

    Está muitooo bonito, com muito bom gosto (pelo menos para mim)

    E que tal uns projectos comigo heinn?!? Gostas da ideia de umas produções e Workshops (é que já estou a magicar :P)

    Grande Beijinho
    V*

Deixe uma Resposta

