Idealizando “Perséfone”

15 Set

Quando vejo um vestido que gosto, inevitavelmente, idealizo tudo o resto!! Por isso, este vai ser um estilo de post que vou repetir muitas vezes!

Este vestido de noiva deixou-me de boca aberta pela fluidez, pela originalidade e pela imagem também. É um vestido da colecção de 2010 do estilista Ellie Saab para a marca espanhola Pronovias. Podemos encontrá-lo nas lojas Penhalta em Portugal. Deram-lhe o nome de Perséfone ( filha de Zeus).

Nova imagem (19)

O corte império neste caso faz-me lembrar Deusas pelo que adaptaria um penteado nesse mesmo estilo semi-solto ou apanhado.

grecian style

Um vestido com pormenores como as faixas de brilhantes no peito e o drapeado da cintura  dispensa grandes acessórios.

Para dar brilho ao rosto optaria por uns brincos pendentes no estilo do penteado apanhado. Complementaria com uma pulseira de brilhantes.

Para os pés, algo brilhante. A cor aqui não ficaria bem, imaginem as sandálias em branco e prata.

Jewel

 

E para terminar, um bouquet simples com pequeno pormenor de elegância como um fio de brilho no caule.

LilyBouquet

Que acham destas minhas ideias? Mudariam muita coisa ou não?

7 Respostas to “Idealizando “Perséfone””

  1. Sara Setembro 15, 2009 às 3:32 pm #

    Não! O vestido é realmente lindíssimo, como (quase) todos os do Elie Saab. Os acessórios que sugeriste iriam fazer uma perfeita deusa grega ou romana com um look diáfano que muitas noivas adorariam usar…

    Aprovado! É pena que o tal look de deusa grega não me favoreça. Era o meu eleito quando comecei a procurar vestidos… 🙂 há tanto tempo já!

    Bjs gds

  2. Inga Setembro 15, 2009 às 9:28 pm #

    Perfeito. Optava pelo cabelo apanhado:) Faz uma noiva mais elegante:)Adoro estilo império e noivas tipo ninfas…

  3. Claudinha Setembro 16, 2009 às 10:05 am #

    hihih, eu gosto muito do penteado da Hayden, o primeiro… 🙂 apenas mudava para umas sandálias rasas e o bouquet mudaria a flor, não sou muito adepta de jarros. De resto tudo perfeito! 🙂

  4. hoje vou casar assim Setembro 16, 2009 às 8:24 pm #

    Adoro esse vestido, assim como adoro quase todas as criações do Elie Saab! Ele é mesmo fantástico!!

    Se me casasse com esse vestido, seguiria as tuas sugestões dos brincos, da pulseira e da cor dos sapatos, mas usaria uns sapatos peep-toe. Gosto do estilo de penteados que sugeres, mas acho que preferiria o cabelo solto e cheio de ondas 🙂

    Também concordo com o estilo do bouquet embora, tal como a Cláudia, não goste muito de jarros (ou não tivéssemos tido as duas ramos com a mesma flor!). Talvez umas flores miudinhas combinassem bem…

  5. lorena Maio 14, 2011 às 4:11 pm #

    vestido lindo! e eu vou me casar com ele daqui a menos de dois meses.. ainda nao pensei no acessórios.. só comprei a sandália.. lindo

    • veeny Maio 16, 2011 às 12:41 pm #

      Lorena 🙂 Seu vestido é mesmo fantástico. Mostre-me o resultado do seu grandioso dia, se quiser 😉

Trackbacks/Pingbacks

  1. Idealizando “estilo grego” « Veeny's Blog - Setembro 10, 2010

    […] mais ideias, podem consultar 2 das minhas idealizações anteriores: Persefone e […]

Deixe uma Resposta

