Bar Rafaeli

16 Set

 

Marchesa prata

Posso dizer que é das modelos que mais aprecio, não só pela beleza, mas porque me identifico com tudo o que veste (para mim, está sempre impecável) e também porque não se notam demasiado os ossos “saltitantes” como em tantas outras modelos Eheh!

Ellie Saab gold

Diz ela que come de tudo e não nega uma sobremesa…também me identifico com esta parte! Mas faz muito exercício físico para manter a forma…com esta parte já não me identifico Ups!

Cavalli grey

Esta modelo israelita, é uma das mais requisitadas da actualidade e brilha nos famosos desfiles de lingerie da Vitoria’s Secret (quem me dera um dia assistir a um).

A. Ferreti

Recentemente foi muito badalada por tirar a roupa para um vídeo promocional de uma esposição de arte em Tel Aviv. Um vídeo ao lado de Van Gogh e Picasso?? No mínimo estranho!

reddress

Linda, não?! E que tal estes vestidos? Se fossem a um evento com “red carpet” qual deles escolheriam?

10 Respostas to “Bar Rafaeli”

  1. Claudinha Setembro 16, 2009 às 1:17 pm #

    Linda, com toda a certeza! 🙂

    Babei com o vestido branco (ou é cinza?)… e o vermelho também é de cair para o lado, heheheh…

    • veeny Setembro 16, 2009 às 1:21 pm #

      Clau…o cinza é da Cavali!! Babo-me completamente com aquelas costas…ou sem-costas 🙂

  2. Matilde Berk Setembro 16, 2009 às 2:55 pm #

    estou como a cláudia, vestia o cinza prata, até pq contrastava com o vermelho da passadeira. Já com o vermelho ainda passava por me ter enrolado na dita cuja. Oh valha-me Deus! :PPP

    • veeny Setembro 17, 2009 às 1:06 pm #

      A Bar usou-o em Cannes, não é possivel repetir fatiotas no proximo ano no mesmo lugar 😛

  3. Inga Setembro 16, 2009 às 7:32 pm #

    Nem pensava duas vezes…o dourado! LINDO!

  4. hoje vou casar assim Setembro 16, 2009 às 8:27 pm #

    Eu cá não me importava de ir “enrolada na passadeira”! Esse vermelho é fantástico! E o tecido parece super fofinho 🙂

  5. Sara Setembro 17, 2009 às 10:52 am #

    A Bar é linda, sim. 🙂

    Quanto aos vestidos, são todos fantásticos. O meu eleito é, pela cor estonteante, o vermelho. Mas pelo design, sem dúvida (e embora a cor não me favoreça tanto), usaria o Cavalli prata. Amo aquelas costas, aquele decote, aquela fluidez. Usava qualquer um destes dois sem pensar duas vezes!!!

  6. Sarinha22 Setembro 20, 2009 às 9:57 pm #

    Girls eu cá babei com o Cavalli prata, mas usaria era mesmo o primeiro. Sexy e arrojado!

  7. Constança Setembro 21, 2009 às 1:13 pm #

    Pois eu ia mm de vermelho 🙂
    Teria que treinar uns dias antes, pois precisaria de uns saltos enormes, uma vez que no meu metro e sessenta o vermelhito não ficaria a matar…

  8. Matilde Berk Setembro 23, 2009 às 2:13 pm #

    o vermelho tem outro “senão” é muiiiito comprido ainda tropeçava nele e caía dos stilettos abaixo.:)
    Claro que com o meu cabelo loiro ficava um estoiro, yohooo!

Deixe uma Resposta

