Jumpsuit

24 Set

ajump1

Ora aqui está uma tendência à qual já me rendi: jumpsuit ou macacão como sempre lhe chamaram. 

Nova imagem

Nova imagem (1)

Eles são simples, confortáveis, fazem um sucesso na praia ou numa festa e não é preciso ser-se uma modelo de passerele para ficar fantástica num deles. Basta escolher um modelo mais largo na cintura para disfarçar o pneuzito, ou gola alta para acentuar a altura (por exemplo).

jumpassimetrico

image4jump

 Algumas celebridades já o adoptaram.

eva longoria

Malin Ackerman

katie holmes

Que tal, coloquei-vos o bichinho da compra do mês??

6 Respostas to “Jumpsuit”

  1. Sara Setembro 25, 2009 às 11:21 am #

    Hum, não sei. Estou um bocado texuga para estas coisas.

    Mas gostei mesmo muito do primeiro (verde), do cinza larguinho que faz efeito drapeado e do preto assimétrico. Ando com a pancada dos assimétricos…

  2. Claudinha Setembro 25, 2009 às 11:44 am #

    Sinceramente não posso com os ditos cujos… mas o look da Mrs. Cruise escapa! 🙂

  3. Inga Setembro 25, 2009 às 5:48 pm #

    Não adiro a nada que seja moda e que toda a gente use…acho banal…é o caso deste jumpsuite. Para além que não deve ser nada prático para fazer xixi:)

  4. Sarinha22 Setembro 25, 2009 às 9:41 pm #

    Eu confesso, adoroooo-os! Tenho 2 e acho q fazem um look bastante elegante! Estou totalmente rendida a eles.
    Amo de paixão o da Mrs.Cruise e o da Dona de Casa Desesperada. 🙂

  5. Sarinha22 Setembro 25, 2009 às 9:43 pm #

    lolololol

    A Inga tem toda a razão, dá mt trabalho ir ao WC! Lá ando eu “apertadinha” só a pensar no trabalhão q vai dar! eheheheheh

  6. Matilde Berk Setembro 26, 2009 às 4:42 am #

    Vou já comprar um para o meu proximo marriage! :PP

Deixe uma Resposta

