Ninna Ricci

26 Set

nina

Esta costureira francesa de origem italiana foi uma das mais conhecidas designers de alta costura dos anos 60-70. Actualmente o seu nome deu origem a marca de roupas, perfumes, sapatos e acessórios.

Destaco-a na perfumaria porque conheço alguns dos seus aromas ( sou rendida ao fruto proibido cor de rosa) e também pela magia que imprime em cada cenário publicitário. Ricci Ricci é o seu mais recente perfume… deliro só com o frasco!!

lair_du_temps

ricciricci

Na alta costura, sem dúvida que é do melhor (na minha opinião pessoal). Deixo alguns exemplos de charme, encanto e sedução.

Reese Witherspoon

Ellen_Pompeo

Claire Danes

Sarah Jessica Parker

Bee Schaffer

Que acham?

10 Respostas to “Ninna Ricci”

  1. amartins Setembro 26, 2009 às 6:11 pm #

    L´air du temps, é O perfume da minha mãe. Desde que me conheço é o aroma da paz e da segurança 🙂

  2. Inga Setembro 27, 2009 às 11:01 pm #

    Os dois últimos vestidos são de cair para o lado! Lindos!

  3. Sara Setembro 28, 2009 às 11:22 am #

    Por acaso a minha mãe acabou de comprar o Ricci Ricci – como sempre, por causa do frasco. LOL. Mas o aroma é bom.

    Eu própria já usei um perfume Nina Ricci, e era delicioso. Era um dos 3 das Les Belles de Ricci, o amarelinho com a tampa fuchsia. Saudades…

    Dos vestidos, gosto muito do da SJP e do primeiro, o azul da Renée Witherspoon. Aquele azul é hipnótico…

  4. Sara Setembro 28, 2009 às 11:24 am #

    Desde já uma correcção, a tampa do meu perfume era azul, não rosa. Já foi há muitos anos… 😦

  5. Matilde Berk Setembro 28, 2009 às 12:32 pm #

    isto é mesmo um blog para ladies vejo que estamos a trabalhar avincadamente 🙂 que bom!! quero um artigo sobre sapatos e botas (a minha grande pancada) beijinho! ciao

    • veeny Setembro 28, 2009 às 12:35 pm #

      Ok Mat, entretanto farei um sobre Melissas eheh 😛

      • Sara Setembro 28, 2009 às 2:28 pm #

        MELISSAS MELISSAS!!!!!!!!

        Vou participar muito nesse post 😛

    • Sara Setembro 28, 2009 às 2:32 pm #

      Hehehe Matilde, se não são estas belas pausas Kit Kat para nos fazer levantar os olhos do work… 🙂 🙂

  6. Claudinha Setembro 28, 2009 às 1:33 pm #

    Eu gosto do da Reese W. e da Ellen Pompeo.
    O da Sarah J. P. se não fosse tão “txanan cheguei”, i.e., noutra cor, também marchava! 😀

    heheh, já me conhecem, tudo muito low profile… é o que dá ser uma shy girl… 😛

    Beijoquinhas a todas as miúdas giras (Tou de férias! heheh)

    • Sara Setembro 28, 2009 às 2:30 pm #

      Boas férias querida! O que eu antecipo as minhas… nunca mais chegam 😦 hehehe

      Aproveita bem!
      Beijinhos

Deixe uma Resposta

