Melissa

1 Out

melissa-zigzag

A marca brasileira de calçado comemora 30 anos a revolucionar o mercado com plástico com cheiro a plastilha elástica e muito design à mistura.

Coloco aqui vários modelos… que é como quem diz: “Coloco aqui vários objectos de desejo”  Eheh O dificil é mesmo escolher.

melissa_ultragirlsininhomelissasecretgardenmelissaneonmelissa-positivemelissa_ultragirlmaskrey

Estes sapatos já contaram com a colaboração de vários estilistas como Thierry Mugler , Gualtier e Vivienne Westwood por exemplo e até com uma arquitecta: Zaha Hadid.melissathierrymuglermelissaladydragon

Para o inverno destacam-se modelos aveludados ou flocados tecnicamente falando.

 melissaashantimelissaadannamelissanailahmelissanight

E até modelos que arrasariam no Special Day…

 melissanightskymelissaseverinemelissaesmeralda

 melissahellomelissa_ladydragon

Quantas querem?? Eu ainda SÓ tenho umas, imperdoável!!

8 Respostas to “Melissa”

  1. Sara Outubro 1, 2009 às 12:00 pm #

    TODAS! Quero todas!

    Mas como não as posso comprar todas, fico-me pelo botinzinho… esses não me escapam!

  2. amartins Outubro 1, 2009 às 12:01 pm #

    As melissas com fivela à Roger Vivier são fabulosas, mas as Lady Dragon são mesmo adoráveis!

  3. hojevoucasarassim Outubro 1, 2009 às 6:10 pm #

    Eu tenho umas iguais às segundas e às terceiras, mas noutras cores. São super amorosas e confortáveis 🙂

  4. Sarinha22 Outubro 1, 2009 às 8:53 pm #

    Não tenho nenhumas, mas estou rendida! Onde posso comprar os botins super elegantes? São da nova colecção? Queo uns….:)

    Beijinhos

  5. Claudinha Outubro 1, 2009 às 9:19 pm #

    Ainda não tenho nenhumas… mas amei os sapatinhos da new collection cinza com a fitinha para atar no tornozelo… têm a minha cara! 😀

  6. Matilde Berk Outubro 5, 2009 às 7:26 pm #

    eu tenho as da fivelinha 🙂 e os botins também marcham :PP

  7. Karine Novembro 27, 2009 às 10:43 am #

    Você tem a Neo prata nº 34 se tiver eu quero comprar!!!!!!!!!!!!Please ;P

    • veeny Dezembro 2, 2009 às 4:10 pm #

      Karine… não tenho não, mas gostava de ter…mas 34??? Isso é pé de princesa 🙂

Deixe uma Resposta

