Cabelos 2010

11 Out

curto

Aqui deixo algumas ideias do momento. O corte do ano parece ser o curto, presente em grande parte das revistas e documentos que li sobre o assunto das tendências 2010.

gandini

fp

jean-louis-david

2010short

Este ano predominam os cortes estruturados com franjas. Acho a franja perfeita para quem tem um rosto longo e/ou uma testa alta.

curtofranja

jeanldavid

camille-aLbane-1

jean-louis-david

frankpv

jeanldavid

Arriscaria o penúltimo… adoro tudo, a cor, os reflexos, o movimento da franja. Confesso que sou difícil nas mudanças, habitualmente passo o ano a cortar 5 cm’s no máximo e a manter o corte e a cor!!  Jamais conseguiria fazer um corte como o primeiro (apesar de achar lindo… nas outras). Que tal acham das tendências? Rendidas às franjas ou, tal como eu, quando saem da cabeleireira estão lindas e depois em vez de franja sai um remoinho diário?

4 Respostas to “Cabelos 2010”

  1. Aninhas Outubro 12, 2009 às 10:57 am #

    Pertenco ao grupo das que raramente (ou nunca) muda o corte. É o que faz ter caracóis, imensos.
    Nem franja me arrisco a ter. Corte direito, comprido, e pronto lol

    Como nunca estamos satisfeitas, há dias que ficaria mais feliz em ter o cabelo lisinho *__*

    • veeny Outubro 12, 2009 às 2:52 pm #

      Aninhas…fizeste-me lembrar um dia em que fui ao cabeleireiro com uma amiga que tem uns caracois estupendos…ela foi esticar…eu fui encaracolar 😛

  2. Aninhas Outubro 12, 2009 às 4:01 pm #

    Eu só me atrevi a esticar o cabelo uma vez veeny, durou sensivelmente duas horas a esticar (o horror lol). Adorei tanto o resultado, que mal cheguei a casa lavei o cabelo e lá voltaram os meus caracóis ahahahaha

  3. Sara Outubro 13, 2009 às 4:47 pm #

    Então agora que eu estou a deixar crescer o cabelo é que os curtos estão na moda páááá??? 😛

    Eu gosto realmente muito do sentido prático dos cabelos curtos. Admito que agora o uso mais longuito por estética, mas se o meu coração mandasse sozinho… cortava já!

    Também gosto particularmente do penúltimo… é wild!

Deixe uma Resposta

