Com o preto…nunca me comprometo

12 Out

Armani

Parece que este ano a cor que predomina em todas as colecções de moda desde Paris a Nova Iorque é o preto. Saias, calças, casacos… look total em preto. Por mim escolho os… vestidos.

DKNY

CalvinKlein

Valentino

Predominantemente curtos, ideais para uma festa ou para o dia-a-dia e fazendo jus ao velho ditado “com o preto, nunca me comprometo”.

Gucci

Chanel

Sedas e tecidos brilhantes surgem por influência dos anos 80…

BCBG Max Azria

Gucci.

Versace

Modelos inspirados no rock n’ roll também predominaram.

Balmain1

Ellie-Saab

Gucci

Balmain

Que tal… alinham no preto? Dizem que é obrigatório um vestido preto no roupeiro Eheh Já têm o vosso?

3 Respostas to “Com o preto…nunca me comprometo”

  1. Claudinha Outubro 12, 2009 às 2:37 pm #

    Adoro preto… é a cor com a qual mais me identifico. E sim, tenho dois vestidinhos pretos no meu roupeiro! 🙂

    Beijinhos sweet fairy

  2. Sara Outubro 14, 2009 às 9:45 am #

    Eu tenho um vestido preto de malha. Mas parece-me que este ano vou ter de aumentar a colecção… 😛 Com tanta coisa gira que anda para aí!

  3. Aninhas Outubro 14, 2009 às 10:01 am #

    Só estes últimos meses já vão 4 vestidos comprados, em preto comprei um 🙂

    Confesso, sou “louca” por vestidos 😛

Deixe uma Resposta

