Idealizando “Bohemia”

14 Out

bohemia

Este lindo vestido é da colecção espanhola Aire de 2010. Esta marca faz parte do grupo Rosa Clara, tendo, no entanto, vestidos mais baratos, embora a qualidade nos tecidos e a magia dos modelos não se perca.

Acho que este modelo ficará bem em muitas noivas… o plissado do decote em contraste com a cintura definida com a faixa de renda e a saia com volume qb com inicio na anca cria uma silhueta muito elegante.

Visto o vestido ser isento de pedrarias e brilhos, manteria o estilo e optaria apenas por um leve ondulado adornado de florinhas para o cabelo.

penteadoflorzinhas

E para bijuteria algo leve como na imagem do vestido – pequenos brincos pendentes. Não dispensaria véu. Apesar de não me ter referido a ele em nenhuma das minhas idealizações… a meu ver é imprescindível e dá uma beleza etérea a qualquer noiva.

Não dispensaria um pouco de renda nos sapatos para conjugar com a que está presente na cintura do vestido.

doriani

E optaria por um bouquet redondo, de orquídeas… bem ao estilo romântico…

orquideas

Casariam assim?

9 Respostas to “Idealizando “Bohemia””

  1. Inga Outubro 14, 2009 às 8:52 pm #

    Sinceramente não acho o vestido nada de excepcional (sabes que não aprecio muito cai-cai…) mas de qualquer maneira as tuas sugestões são sempre fabulosas! Parabéns:)

  2. Claudinha Outubro 15, 2009 às 1:54 pm #

    Eu gosto do vestido, mas há outros da Aire que são a minha cara! 🙂
    Se eu tivesse conhecido esta marca a tempo… é que não havia budget para Rosa Clara, mas os da Aire têm preços muito mais simpáticos…

    bjs

    • veeny Outubro 16, 2009 às 9:41 am #

      Clau…diz lá qual gostas mais que fiquei curiosa 😛

  3. Claudinha Outubro 16, 2009 às 1:28 pm #

    Gosto de vários, mas adoro o Bahamas! :O
    Não é um tipo de vestido que me favoreça, porque é justo nas ancas, o sítio que preciso disfarçar, mas é lindo… tb gosto do Bela, do Bolonia, do Bonn, do Boss e do Blanca… hihih, tenho de arranjar um vestidinho para uma renovação de votos a dois numa praia da Tailândia! 😛

    Beijoquinhas

    • veeny Outubro 17, 2009 às 12:44 pm #

      LOL Por vezes os vestidos que pensamos ficarem mal…surpreendem-nos…a cintura baixa, muitas vezes, em vez de realçar a anca como dizes…alonga o corpo 🙂 Tudo uma questão de experimentar 🙂 Posso dizer que o meu preferido é o Bonn… Perfeito!! Só não falei dele por estar por perto o Risueña que também tem folhos 😛

  4. Elo Outubro 16, 2009 às 3:00 pm #

    Só agora descobri o teu blog e gostei imenso, parabéns!

    Vou adicionar ao meu blogroll, pode ser?

    Bjs

    • veeny Outubro 17, 2009 às 12:48 pm #

      Bem-vinda Elo!! Obrigadissimo pelo teu comentário e claro que podes adicionar o meu blog 😉 Aproveito para uma troca de galhardetes…não por obrigação, mas porque gostei mesmo e identifiquei-me com o teu blog 😉 Adoro o vestido verde da Keira no Atonement…fabuloso 🙂 Bjito

  5. Clara Rocha Fevereiro 9, 2011 às 12:01 pm #

    O blog está muito giro mas o que eu gostei mesmo foi dos sapatos em renda que combinam mesmo bem com o meu vestido. podes-me indicar onde posso comprar uns assim?

  6. veeny Fevereiro 9, 2011 às 12:09 pm #

    Olá Clara! Obrigado pelos elogios!
    Os sapatos são da marca Doriani que é vendida em muitas lojas de noivas do nosso país 🙂 Espreita o site http://www.doriani.com/coleccion-2010.html
    Boa sorte na procura!!

Deixe uma Resposta

