Victoria’s Secret Fashion Show

2 Dez

Desde 1977, altura da abertura da primeira loja desta marca de lingerie, que se abriram as portas ao sucesso!!

Todos os anos, geralmente nos ultimos meses do ano, acontece um superSHOW de moda e originalidade numa passerelle (geralmente) de NY.

Adoro estes desfiles, não só pelas modelos lindas de morrer e anti-osso-à-mostra (este ano fiquei desiludida com a Alexandra Ambrósio porque foi a excepção ) mas também pelos cenários e acessórios usados que conferem alegria, originalidade e muita, muita fantasia!!!

As modelos deste desfile são apelidadas de Victoria’s Secret Angels, constando entre elas um grande numero de brasileiras, indiscutivelmente, lindas de morrer!!

Estou tentada a comprar umas asas para desfilar cá em casa, que acham?? Eheh Um belo presente de natal…

7 Respostas to “Victoria’s Secret Fashion Show”

  1. Sara Dezembro 3, 2009 às 11:14 am #

    Estes desfiles são mesmo um verdadeiro espectáculo… Mas eu acho que este ano a maior parte das modelos estão um bocado “sacos de ossos”… Tirando a Doutzen Kroes, acho-as todas tão magrinhas e com as costelinhas à vista… 🙂

    Mas nada tira o encanto a este show. Vamos ver ao vivo um destes anos?? Era tão giro.

    • veeny Dezembro 3, 2009 às 11:20 am #

      Sarita, eu cá alinhava já… a minha fascinação já vem do tempo da Karen Mulder e da Laeticia Casta!! Mas tem que estar lá a Giselle para me dar um autografo e tirar uma foto comigo 😛

    • Sara Dezembro 3, 2009 às 11:20 am #

      Ok, quanto à Isabeli Fontana e a esta última menina eu retiro a parte dos sacos de ossos. LOL estas duas models estão bem. E, claro, a Heidi Klum é um caso à parte. 😉

      • Sara Dezembro 3, 2009 às 11:22 am #

        Hum, então é só combinar! Hihihihi para o ano lá estamos todas fashion, mais a tua repolhinha que também há-de ter direito a umas asinhas mini mini. :))

      • veeny Dezembro 3, 2009 às 11:25 am #

        Eheheh… isso é que era um belo programa… pior é se nasce qualquer coisa a mais à minha repolhinha 😛 Já não tem direito a assistir 🙂

  2. Sarinha22 Dezembro 3, 2009 às 5:30 pm #

    Pronto e contem cmg q eu tb vou! Vou confessar sinto-me mt frustrada ao ver esses desfiles, só cá entre nós tenho uma inveja dos corpinhos danones delas. Grrrrrr….

    Sem sombra de duvidas para além do desfile em si é um espectáculo digno de se ver. Ainda no sábado à noite estava com um grupo de amigos num bar e estava a passar um desfile da Victoria na TV, enfim vidrei e ninguém me ouviu durante um bom bocado!

    Gostei da ideia das asinhas da Veeny! Sua marota!

  3. Claudinha Dezembro 4, 2009 às 9:34 am #

    hihihi, também me junto ao grupo!
    Apesar das novas modelitos, eu continuo a venerar a Heidi Klum… A senhora tem os babies e logo a seguir está fabulosa a desfilar… como é possível? 🙂 heheh, não há justiça no cosmos! lol

    Beijinhos e adorei ver um update aqui no blog, sô dona Veeny! 🙂

Deixe uma Resposta

