O Melhor de 2009

30 Dez

Como quem me conhece já prevê, houve um infindável número de vestidos que me ficou no olho este ano. Iniciei o post com aquele que seria a minha escolha se “me obrigassem” a escolher apenas um. É um modelo de Rodarte, escolhido por Natalie Portman para a cerímónia dos Oscares. Adoro, acho perfeito!!

Seguem-se Eva Longoria com um vestido Versage, Natasha Poly em Cavalli,  Aishwarya Rai em Ellie Saab e Devon Aoki em Alberta Ferreti, com os quais “desfilaram” em Cannes. Quanto a mim este foi o evento com que mais me deliciei este ano… vestidos lindos de morrer.

Por fim, Olivia Wilde  com um vestido Reem Acra na cerimónia dos Globos de Ouro.

Termino com outro dos que coloco no meu pódio,o vestido amarelo limão de Max Azria que Jennifer Love Hewitt levou aos Emmy Awards. Destaco nela também o penteado e os acessórios!! Perfeição, para o meu gosto claro!!

E como não poderia deixar de ser, escolho também os vestidos de noiva que para mim se destacaram, pela originalidade do design e pelo romantismo jovial. Respectivamente, Valdemar de Manuel Mota e Loren de Rosa Clará.

Espero que gostem das minhas escolhas… e claro que adorava saber as vossas!! Algum vos deixou maravilhada?

UM BOM ANO  2010 para todos vós!!

3 Respostas to “O Melhor de 2009”

  1. Claudinha Dezembro 31, 2009 às 10:06 am #

    Olá Sweet V…

    Para mim, é o da JLH… Gosto de tudo o que ela veste e da forma como se apresenta: penteados sempre perfeitos e maquilhagem suave no rosto, mas com enfase nos olhos… Gosto mesmo deste look meio Hollywood glamour, retro e tão elegante ao mesmo tempo. 🙂

    Beijinhos e Happy 2010! Vai ser um ano inesquecível! 😉

  2. Miss Star Pink Dezembro 31, 2009 às 12:57 pm #

    Confesso que sou fã da Jennifer Love que para além de linda de morrer, possuir um ar tranquilo, doce e angelical que eu aprecio imenso. Portanto se fosse a um evento especial iria tal e qual como ela e não mudaria nada.
    Já agora aproveito para te dizer q o “Valdemar” foi sem sombra de duvidas o meu vestido preferido de 2009. Porque será?!!! 🙂
    Sweet Veeny desejo-te um 2010 cheio de momentos bons e espero poder vir a acompanhar alguns deles.

    Beijinho grande e até para o ano.

  3. Sara Janeiro 5, 2010 às 5:43 pm #

    Hum, gostar… gosto de vários, mas como sempre destaco aqueles bem fluidos, como o da Natalie Portman, o da Devon Aoki e principalmente, tal como as minhas predecessoras, o da Jennifer Love Hewitt.
    Um mega beijinho e um maravilhoso 2010!

Deixe uma Resposta

