Idealizando “Lazaro Style: 3013”

6 Jan

E porque há vestidos “babantes e translumbrantes” que dispensam qualquer idealização… porque são perfeitos independentemente dos adereços ou da falta deles… Enfim, quem me conhece sabe que este tem a minha cara!!

Corpete em cetim de seda com cinto de flores delicadas. Saia em organza e plumas!! É da marca Lazaro, da colecção 2010 e não se vende no nosso país para tristeza minha!

Tem vestidos de cerimónia lindos de morrer, vendidos numa loja em Lisboa unicamente!!

Uma vénia também aos editoriais de fotografia desta marca!! Ambientes de “contos de fadas”. Babam ou nem por isso?? Para mim, só uma palavra “TCHANAM”!!!

8 Respostas to “Idealizando “Lazaro Style: 3013””

  1. Sara Janeiro 6, 2010 às 5:13 pm #

    Bom miga o vestido de noiva é definitivamente qualquer coisa de transcendente… Não seria talvez uma escolha minha, mas tenho de reconhecer a grandeza quando a vejo!

    Quanto aos outros vestidos, um mimo… Guardei logo a foto de primeiro para uma futura ocasião! 😉

    beijitos

  2. hoje vou casar assim Janeiro 6, 2010 às 7:17 pm #

    Que vestido fantástico! E que foto linda!!
    Também quero umas assiiiimmm! hehehe

  3. Azeitoninha Janeiro 7, 2010 às 3:01 pm #

    Não é propriamente o meu estilo mas é lindíssmo sem dúvida!!

    Podes sempre ir a uma costureira/estilista perguntar se te fazem 🙂

    • veeny Janeiro 7, 2010 às 3:04 pm #

      Obrigado pela sugestão Azeitoninha, mas eu já casei… 🙂 Limito-me a alimentar o vício de vestidos de noiva… talvez inspire alguém 🙂

      • Azeitoninha Janeiro 7, 2010 às 5:36 pm #

        Sabes que eu sou igual? Lol
        Casei há 3 meses e continuo a ver vestidos de noiva e sítios para banquetes 🙂
        Adorava ser organizadora de casamentos… é uma área muito gira 🙂

  4. Inga Janeiro 7, 2010 às 10:39 pm #

    Lindo, lindo e lindo! É a tua cara amiga!
    Quanto às fotos…ADOREI! Recriam um ambiente lindo digno de um filme de Tim Burton…fabulosas…

  5. sandra Agosto 24, 2010 às 6:53 pm #

    olá adorei os vestidos principalmente os vestidos o pretos, será que me podes dizer em que loja de lisboa se vende, por favor 🙂

Deixe uma Resposta

