Noivas De Portugal

22 Jan

Esta é daquelas novidades que não interessa a meio Mundo (ou mais), mas interessa muito a obsecadas por vestidos de noiva, de festa, editoriais de moda, gente gira, boas fotos, coisas originais e bem conseguidas no nosso País, etc etc E quem é essa pessoa??? EU!!!!!!!

Já está nas bancas a revista “Noivas de Portugal“, para mim a “bíblia” de qualquer noiva. Mil e um vestidos de todas as marcas e mais algumas, de todos os feitios e mais alguns,  ideias fantásticas para o grande dia, convites originais, decorações soberbas e muitas coisas mais que me deliciam… Dizem vocês: “Mas porquê?? Até já casaste!! E não tens uma loja de vestidos de noiva!!” Respondo: “PORQUE GOSTO E UM DIA VOU TER” Eheh

Para além disto tudo, tenho que destacar o editorial de Moda 100% Português presente nestas páginas!! Foi fotografado no Transatlântico Concordia (lindíssimo cenário). Uma história de amor vivida pelos modelos Rita Pereira (pronto, está bem, é bonita) e Tiago Severo (não conhecia mas gostei de conhecer) intitulada “Um embarque na felicidade”. Ela foi vestida, unicamente, por criadores nacionais. Digamos que os vestidos são bastante criativos e, de facto, cada vez se precisa mais de originalidade neste mundo específico.

 

Resta-me dar os parabéns ao fotógrafo André Brito pelo “Embarque para a felicidade” (já no ano passado me rendi às fotos da Rita Pereira no Cavalia), mas espero que para o ano seja a Matilde Berk a fotógrafa porque… faz falta “visão feminina” em algumas destas produções e porque, na minha opinião, ela é a MELHOR!!

Não percebi porque é que estas fotos maravilhosas não valeram a capa da revista. A Diana Chaves é fantástica, linda e simpática, mas as fotos de catálogo da Micaela Oliveira (esta estilista merece aplausos de pé) estão muito “normais” para encher o olho a quem vê a revista nos quiosques. Está bem, também concordo que a Diana enche o olho por si só.

E vejam o vídeo.

Estas fotos foram retiradas do site oficial da “Noivas de Portugal” e fazem parte do “Making off” da produção. Para verem tudo, comprem a revista Eheh 

Anúncios

12 Respostas to “Noivas De Portugal”

  1. hoje vou casar assim Janeiro 22, 2010 às 1:31 pm #

    Estou com uma enorme curiosidade para ver a revista, como deves calcular 😉
    Dos criadores portugueses, gosto muito do Rafael Freitas, pela originalidade mas também pela qualidade de confecção, que já pude comprovar ao vivo.
    E esse vestido Teresa Macário também parece muito bonito 🙂

  2. Sara Janeiro 22, 2010 às 1:38 pm #

    Gostei muito do editorial!

    E “agreed” no que diz respeito à Matilde Berk… 😉 Sem a menor dúvida!

    beijos

  3. Purpurina Janeiro 22, 2010 às 4:16 pm #

    Ola Veeny,

    Eu não tenho uma loja de noivas nem vou ter, mas continuo a vasculhar tudo o que esteja relacionado com casamento e principalmente vestidos.

    Também voto na talentosa Matilde (ai ai suspiro! o que eu fazia por 3 fotografias…)

    para meteres o video vais a upload/inserir > video > no quadro que abre escolhes no separador “de um url” e depois tens lá o exemplo do youtube.

    Beijos mágicos

    • veeny Janeiro 25, 2010 às 12:22 pm #

      Obrigado Purpurina 🙂 És uma querida 😀 Já consegui por video…

  4. Miss Star Pink Janeiro 23, 2010 às 4:33 pm #

    Gostei muito do editoral! Diga-se de passagem que o rapaz não é de se deitar fora. eheheh
    Relativamente aos vestidos (tu conheces os meus gostos), nenhum deles me despertou muito interesse. No entanto, logo na Bertrand já vou dar uma vista de olhos à revista para seleccionar os que mais gosto.

    A Matilde…Bem, não digo nada! Ando super, super excitada!

  5. Noivas de Portugal Janeiro 30, 2010 às 7:16 pm #

    Agradecemos os comentarios e opiniões e já agora opinem sobre o que pensam da revista na sua generalidade… Serão muito bem recebidas as V/ opiniões e visitem o blog.noivasdeportugal.com

  6. Matilde Berk Abril 15, 2010 às 4:30 am #

    oh Catarina, beijinho! Quanto ao editorial não vi mas pelo que vejo no seu blog estão benzinhas estas fotos 😛

  7. Bianca Maio 12, 2010 às 1:16 pm #

    Amei seu blog, parabéns!!
    bjs…
    Bia.

    • veeny Maio 15, 2010 às 6:08 pm #

      Obrigado Bianca pelo elogio!! Vá passando 🙂

  8. catia Maio 20, 2010 às 9:50 am #

    os vestidos sao todos horriveis
    nao sabem escolher uma coisa melhor e em condioes?

  9. carla sofia Setembro 29, 2010 às 3:23 pm #

    bem sao todos fantasticos…parabens e um belissimo trabalho!!gostei particularmente do primeiro,e realmente fantastico!!!sera k me podem dizer onde posso ter acesso a pormenores como preco,etc?? beijinhos e obrigada..

    • veeny Setembro 30, 2010 às 1:20 pm #

      Olá Carla! Benvinda ao blog 🙂 O primeiro vestido podes encontrá-lo em Aveiro, Oliv. de Azemeis ou Estarreja nas lojas Chana Noivos. É da estiista Fatima Rodrigues que cria vestidos exclusivos para essa loja. Pode ser que te deêm a informação por telefone, tenta 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s