SAG Awards – Ela redimiu-se do seu pecado…

25 Jan

E eis que ao espreitar a red carpet dos SAG Awards, me senti na obrigação de lhe dedicar um post.

Diane Kruger, depois do “repolho” cor-de-rosa que usou nos Golden Globes da semana passada, redimiu-se e apareceu assim. Fabulosa, a meu ver perfeita, num vestido cor mostarda de Jason Wu!! Adoreiiii!!!!

Penteado maravilhoso, jóias e maquilhagem nas cores acertadas para contrastar com o vestido! Também adoro o “acessório” masculino dela Eheh Charme e carinha de puto mimado!! Tirava-lhe o papilon

Não acham que é um post merecido??

4 Respostas to “SAG Awards – Ela redimiu-se do seu pecado…”

  1. hoje vou casar assim Janeiro 25, 2010 às 2:06 pm #

    Sim, parece que tanto a Diane Kruger como a Mariah Carey se tentaram redimir… se bem que a níveis diferentes, claro ;p
    Eu gosto mesmo muito desse vestido, e assenta-lhe na perfeição 🙂 Só não consigo gostar da cor!
    Já quando a Michelle Williams (ainda por cima com a mesma cor de cabelo) usou um de cor semelhante eu tinha achado o mesmo…

  2. Sara Janeiro 25, 2010 às 6:10 pm #

    Sem a menor dúvida! Eu gosto muito deste vestido, a meu ver fica-lhe maravilhosamente. Não desgosto da cor, embora não seja das minhas favoritas. Estás de parabéns, Diane Kruger! 😛

    Outras que se redimiram (na minha singela opinião): Sandra Bullock (adorei este Alexander McQueen que ela trazia); Lea Michele (não tinha achado muita piada ao vestido preto, já este Catherine Malandrino verde… que sonho); Penélope Cruz – Não gostei muito do outro da Armani, este já gostei muito mais! Mas vou dedicar-me a ver melhor a red carpet para fazer a minha apreciação… 😛

  3. Azeitoninha Janeiro 27, 2010 às 3:28 pm #

    Está mesmo muito gira 🙂

  4. E Fevereiro 1, 2010 às 3:29 pm #

    Mereceu mesmo. Ela estava um arraso!

Deixe uma Resposta

