Mango Primavera-Verão 2010

4 Fev

Ficou por estes dias disponivel no site oficial a nova colecção da Mango.

Mantém-se a imagem da Scarlett Johanson  como protagonista nesta colecção, confesso que não sou muito fã da imagem dela… mas até que as fotos estão engraçadas…

Nesta colecção mantém-se o estilo militar/fardamentos que é conjugado com muitos elementos campestres, nomeadamente vestidinhos floridos, túnicas fluidas e gangas…

Posso dizer que é das lojas existentes no nosso país onde me delicio à séria e arranjo sempre uma peça ou outra pelas quais me apaixono!! Desta vez, adorei os 3 modelitos completos que se seguem… excepto o calçado… o que é aquilo??!!

E também gostei do vestido floral da Scarlett acima… mas será que vou estar em condições de mostrar as pernocas??

2 Respostas to “Mango Primavera-Verão 2010”

  1. Sara Fevereiro 4, 2010 às 6:26 pm #

    Aquele vestidinho cai-cai de florinhas que está na Scarlett é um mimo! Acho que este Verão me vou perder entre tanta coisa gira!

  2. Constança Fevereiro 10, 2010 às 10:19 am #

    Tb sou fã da Mango… Mas desses sapatos tb n gosto 😛 e sabes q tenho uma paixão por sapatos…

Deixe uma Resposta

