Colecção de roupa para grávidas

6 Fev

Tinha mesmo que falar nisto…

Heidi Klum lançou uma colecção de roupa exclusivamente para grávidas. Mamã de 4 crianças e com tanto bom gosto, acho que terá muito sucesso neste novo negócio… Para além de ser a imagem da marca, a foto de apresentação, está qualquer coisa de FENOMENAL!!

A colecção divide-se em 2 partes, apresentando 14 peças sofisticadas e 14 peças casuais.

Confesso que é das modelos que mais aprecio, principalmente por manter o seu estilo descontraído desde que pisou uma passerelle pela 1ª vez, há já alguns anos. E adoro quase todos os modelitos que usa nas red carpets quando aparece com aquele barrigão de mamã orgulhosa!!

A colecção vai estar disponível a partir de 12 de Fevereiro… resta saber se chega ao nosso país… e a que custo… é melhor nem pensar!!

Online vai vender-se aqui http://www.apeainthepod.com/

Acho que lhe vou dar o apelido de “Maternity fashion Icon” porque ela merece!! E já agora, no fim de ter a minha C., quero ficar como ela fica LOL

3 Respostas to “Colecção de roupa para grávidas”

  1. Sara Fevereiro 6, 2010 às 2:45 pm #

    Mas tens dúvidas?! ;P

    Acho que quando estiver de bebé, vou ser cliente. Gostei!

  2. hoje vou casar assim Fevereiro 6, 2010 às 11:58 pm #

    Tu és uma grávida ainda mais bonita que ela, por isso… 😉

    Bem… mas tu nem imaginas a inveja que eu tenho destas mulheres que continuam elegantes tanto na gravidez como depois do filho nascer!
    Não me parece que isso vá acontecer comigo, mas pronto… tenho que pensar que isso é irrelevante perante tudo o resto 🙂

  3. Miss Star Pink Fevereiro 7, 2010 às 8:27 pm #

    Não vou falar sobre a inveja que sinto dessa Senhora! Tem uma “penca” de filhos e continua com um corpo extraordinário! Não há condições!
    Deixa que me diga q tens cara de quem vai ficar super elegante após o parto. Acredita em mim…
    Bjoca 🙂

Deixe uma Resposta

