Idealizando “Cinta”

17 Fev

Confesso que não sou grande fã de rendas e bordados nos vestido de noiva. No entanto, confesso também que me rendo à originalidade, leveza, elegância e estilo “diva” deste vestido da estilista espanhola Yolan Cris da colecção 2010. Esta marca está representada em Portugal nas lojas PRONOIVAS (não pronovias), e prima pela originalidade e conjugação de diferentes materiais e tecidos, que por vezes, se tornam exagerados a meu ver. Não é o caso deste.

É fácil idealizar um penteado para este vestido, nada melhor que um ao estilo vintage com o acessório a condizer.

 Abdicaria de qualquer colar e/ou de brincos grandes e muito visiveis. Mas pérolas nas orelhas  e numa pulseira ficariam a matar!! E uns sapatos com um pormenor com elas também… retirava o laço deste modelo de sandálias, sem dúvida que está a mais…

E adoro conjugar o estilo vintage com peónias…

Que tal?? Não acham este vestido divinal??

5 Respostas to “Idealizando “Cinta””

  1. hoje vou casar assim Fevereiro 17, 2010 às 3:05 pm #

    Eu acho!
    Lindo!!! 🙂

  2. Inga Fevereiro 17, 2010 às 4:35 pm #

    adoro tudo! mas sou suspeita…adoro rendas e a PRONOIVAS… o penteado é lindo!

  3. Claudinha Fevereiro 18, 2010 às 10:27 am #

    Lamento, eu realmente não simpatizo nada com rendas… até à data sem excepção, nunca houve um vestidorendado que me enchesse o olho… Mas gosto do estilo do penteado e dos restantes acessórios! 🙂

    Beijinhos sweet Veeny

  4. Kate Fevereiro 21, 2010 às 10:34 pm #

    Adorei o penteado,gostava de usar um assim.Onde posso encontrar o acessório?

    • veeny Fevereiro 22, 2010 às 11:26 am #

      Oi Kate! O acessório é da brasileira Diana Cantidio, podes vê-lo no blog dela e acho que dá para comprar… (http://www.dcantidio.com/blog/) Tem coisas lindas de morrer… 🙂

Deixe uma Resposta

