Miminho das tias

17 Mar

A C. recebeu a sua primeira encomenda via CTT 🙂 Uma bonequinha dançante como ela e botinhas amorosas com gorrinhos a dar!!

Agradeço imenso à tia Hoje Criei, uma verdadeira artista e à tia G. o miminho gigante que mandaram para ela. Tenho a certeza que ela vai amar cada pecinha.

Estão roidas de inveja?? Esta é da C. … e minha 😛

6 Respostas to “Miminho das tias”

  1. Aninhas Março 17, 2010 às 12:44 pm #

    Que miminho lindo 🙂 Amei as botinhas *__*

    São estas coisinhas fofas que me derretem 😀

    Beijinho querida *

  2. Sara Março 17, 2010 às 2:14 pm #

    A tia Hoje Criei tem tanto, mas tanto jeito! Adoro todas as peças a que dá vida!

  3. Claudinha Março 17, 2010 às 3:26 pm #

    Oh, estou derretida! 🙂 Que fofinha! Tenho a certeza que a little C. também vai adorar!

    Beijinhos

  4. Hoje criei Março 17, 2010 às 5:20 pm #

    Fico muito feliz por teres gostado!!
    Espero que a C. brinque muito com ela 😉

    beijinhos grandes para as duas

  5. Miss Star Pink Março 18, 2010 às 9:25 pm #

    So Sweet! A tia Gi foi uma fofa. Tenho a certeza que a C. vai amar.

    Beijinho com carinho

  6. Constança Março 29, 2010 às 9:24 am #

    Tb quero uma popota pra a minha Kika :-p É LINDA!!!! bjo

Deixe uma Resposta

