Oscar Academy Awards 2010 – O que mais gostei

18 Mar

De uma maneira geral, até acho que foi das red carpet deste ano que mais gostei…

Inicio o post com Elisabeth Banks… amei o vestido Versage e os acessórios que usou. Talvez usasse outros sapatos, visto que odeio compensados, mas não poderei dizer que estava mal no modelito.

Anna Kendrick apareceu com um vestido nude de Ellie Saab… acho o corte perfeito e a rendinha a descer pela perna maravilhosa, mas para mim, mudava-lhe a cor… se alguém mo oferecer, visto mesmo desta cor 😛

Rachel McAdams deslumbrou neste Ellie Saab… acho-a de facto linda e o vestido impecável… talvez lhe soltasse o cabelo só para lhe dar um ar mais natural…

Desculpem lá, mas esta senhora deve ter feito qualquer coisa com o bisturi… está mais nova que há 2 anos atrás… acho também que está um bocado magra de mais, mas de facto o vestido Versage é lindo!!! Uma pulseira chegava…

Adorei o vestido Jenny Packham da Miley Cyrus, achei super fofinho e adequado, mas esta menina precisa de postura… passou a red carpet de ombros descaídos para a frente, parecia que morria de medo que o cai cai caísse… endireita-te miúda… Óbvio que também lhe soltava o cabelo… parece uma senhora de idade avançada…

E pronto, cá está de novo Natalie Mark… esta rapariga tem bom gosto… depois dos lacinhos vermelhos nos Golden Globes, o look diva nos Oscares.

Algum vos encheu o olho??

3 Respostas to “Oscar Academy Awards 2010 – O que mais gostei”

  1. Hoje vou casar assim Março 18, 2010 às 11:51 am #

    O 1o vestido faz-me ter sentimentos mistos :p Dependendo da perspectiva com que olho para ele, umas vezes parece lindo e outras vezes parece desproporcional. Basicamente, acho que não lhe assentou muito bem no peito nem nas ancas, mas há fotos (como esta) em que isso fica disfarçado.

    Quanto ao 2º vestido, adorei ver no desfile, mas na Anna Kendrick não gostei especialmente. Deve ser por estar demasiado ‘certinho’.

    O 3º eu adoro 🙂 Está mesmo fantástico!

    O 4º tem um modelo bonito, mas não consigo gostar da cor nem de pormenores como aquela flor na anca.

    O da Miley Cyrus é bonito, mas não me enche as medidas.

    O último está interessante e fora do vulgar, e gostei da combinação com o penteado.

  2. Aninhas Março 18, 2010 às 12:28 pm #

    Houve um que me encheu os olhinhos: o terceiro.
    Simplesmente divino 🙂

    Já imagino os meus caracóis a esvoaçar com um vestidinho assim lol

    Beijinhoooo

  3. Inga Março 20, 2010 às 5:56 pm #

    Amei o vestido da Anna Kendrick! Até a cor achei super romãntica. O da Miley Cyrus também foi dos meus preferidos. Mas a postura dela não dita a verdadeira beleza do dress…
    Adorei as tuas escolhas:)

Deixe uma Resposta

