Elie Saab – O génio irresistivel – Primavera/Verão 2010

23 Mar

Doçura e sensualidade são as palavras que encontro para descrever a colecção Primavera Verão 2010 de Elie Saab na Paris Couture Week! Os tons pastel são, de facto, maravilhosos… pessoalmente, são mesmo os meus preferidos!

Para além dos tecidos esvoaçantes e cortes femininos a que já nos habituou, esta colecção está cheia de vestidos com uma longa racha que lhes conferem sensualidade, amenizada pelas rendinhas 🙂

Normalíssimo alguns destes vestidos aparecerem nas red carpet deste ano…

Como é possivel eu amar 99,9% das criações deste senhor Génio??

2 Respostas to “Elie Saab – O génio irresistivel – Primavera/Verão 2010”

  1. Sara Março 23, 2010 às 2:04 pm #

    Perguntaste e respondeste! Porque ele é um génio! 😛

    Eu também adoro sempre o trabalho que ele faz, e esta colecção não é excepção. Etérea, leve, linda. Amei!

  2. hoje vou casar assim Março 23, 2010 às 5:30 pm #

    Será que a criatividade deste homem não acaba??

    É sem dúvida o meu criador preferido. E acho que me identifico com a percentagem que indicaste ;p

    Que vestidos perfeitos!!!

Deixe uma Resposta

