Oficialmente Trintona

26 Mar

Pois é, ontem entrei na barreira dos 30! Não sei muito bem que sentimentos me desperta este facto… Acho que, pelo facto de não despertar grandes diferenças, muita coisa não ha-de mudar…

Aproveitei o dia para um “banho-de-shopping”, sempre bem acompanhada pela minha little C., que, para variar, dançou todo o dia… está claro que vai ser uma fashion victim!!

Fiz umas comprinhas para mim, mais uns acessórios para a minha sessão fotográfica de grávida em breve e para a C. pois está claro! O daddy diz que a C. já tem mais roupa que ele… será??

Deixo uma das últimas fotos dos anos 20 😛 Barriguda pois está claro… estava nas 27 semanas, agora estou pelas 31 e… mais barriguda estou 🙂 Mas também mais madura, interessante e bela como qualquer trintona Ihih

Beijinhos 😉

PS – Devia ter comprado soutiens de amamentação e faixa de pós-parto… mas recusei-me a comprar coisas feias no meu dia de anos 😛

6 Respostas to “Oficialmente Trintona”

  1. Pumpkin Março 26, 2010 às 3:21 pm #

    Muitos parabéns novamente! 😀
    Como diz a minha irmã, a década dos 30’s representa o sex appeal. 😛 Já estou mais descansada! hahaha e tu estás óptima e barrigudinha que é uma delíca! Estou em pulgas para ver resultados dessa sessão fotográfica!

    Uma grande beijoca virtual! 🙂

  2. Aninhas Março 26, 2010 às 3:31 pm #

    Olá Veeny, e bebé 🙂
    Então aqui vai um grande beijinho de Parabéns 🙂 Estás com uma barriguinha linda 🙂 Diria que os 30´s são os novos 20´s, mas com mais glamour e interesse à mistura 😀 daqui a uns anos lá estarei lol

    Beijinho grande

  3. Miss Star Pink Março 27, 2010 às 2:47 pm #

    Sweet Veeny os meus Parabéns atrasados à trintona mais sexy do Planeta Terra! 🙂
    Espero que tenha sido um dia em grande e que esteja tudo óptimo com as duas princesas.
    Ai essa sessão de fotos…Suspiro!
    Beijoca

  4. Purpurina Março 29, 2010 às 9:48 am #

    **** Atrasados mas com carinho.

  5. Rut Março 29, 2010 às 2:19 pm #

    Mts Parabéns, sweet Mama!!!
    Estás super sexy, a C. está linda!!!
    Desejo-te as maiores Felicidades e q aos 30’s consigas realizar todos os teus sonhos!

    Mts Beijiños,

    Rut

  6. Sara Março 30, 2010 às 3:37 pm #

    Hehe vais ver que não doem nada, os 30’s! 😛 És uma miúda tão gira, e tão cheia de pinta, que os 30 não vão conseguir operar nenhuma mudança. Ainda falta um bom pedaço para as artroses atacarem!

    Beijinhos grandes

Deixe uma Resposta

