Miminho da Mummy – Coelhos

30 Mar

Decidi fazer 2 coelhos de pano para a minha bailarina. Adoro bonecos de pano e, felizmente, encontram-se moldes deles por toda a internet. Estes fazem-se num instante e ficaram… amorosos! Comprei 3 padrões diferentes de tecido para ficarem bem coloridos. Gostei do resultado e a minha máquina precisava de prevenir ferrugem…

Ficam as fotos do making off …

E do resultado…

Já foram testados por 2 pestinhas e sobreviveram!! Gostam? Bela ideia para as prendas da Páscoa ou não?! 🙂

13 Respostas to “Miminho da Mummy – Coelhos”

  1. Sara Março 30, 2010 às 3:33 pm #

    Que coisas mais amorosas! Tu és mesmo prendada, olha se eu algum dia era capaz de me sair com uma destas?! lol

    Amei mesmo, lindos lindos.

  2. hoje vou casar assim Março 30, 2010 às 5:44 pm #

    Estão mesmo fantásticos!!
    Um dia vou pedir-te pra fazeres um pra mim 😉

  3. Inga Março 30, 2010 às 10:50 pm #

    lindos, lindos, lindos…como a mãe e a filha…
    Parabéns linda…

  4. Miss Star Pink Abril 2, 2010 às 9:58 am #

    Tu realmente não existes! 🙂 Que menina prendada que és! Eu algum dia conseguia fazer algo similar?!! Cosia era os dedos todos e acho que não saiam coelhos nenhuns…
    Estão super amorosos. Parabéns!
    Tu és mesmo uma mãe babada, sente-se…

    Beijoca e Boa Páscoa.

  5. Constança Abril 6, 2010 às 8:20 am #

    Atesto: resistentes a travessuras da pequenada 🙂

    Lindos, lindos…

    Bjocas

  6. Purpurina Abril 6, 2010 às 4:05 pm #

    Wow!
    Lindos mesmo!
    Também querooo…

    Beijos e continua!

  7. Vânia Janeiro 23, 2011 às 9:34 pm #

    Olá Veeny! O teu site é adorável! Será que me podias dar o molde que usas para fazer estes coelhinhos tão fofos? Obrigada!

    Beijos e continua com o teu blog fantástico!
    Beijinhos para a tua C.! 🙂

    • veeny Janeiro 25, 2011 às 12:00 pm #

      Olá Vania, benvinda ao blog 🙂 Peço desculpa e espero que não leves a mal, mas visto eu vender os coelhos, não acho correcto dar-te o molde 😦 Sorry

    • Daniele Alves Março 31, 2012 às 2:10 am #

      Sou apaixonada por costura, teus trabalhos são lindos. Estava a procura de algo para páscoa que dure mais que um chocolate pra fazer para minhas sobrinhas… me apaixonei pelos teus coelhinhos, foram os mais lindos que achei na Net, vc vende o molde?

      • veeny Março 31, 2012 às 12:55 pm #

        Oi Danielle! Obrigada pelo seu comentário. Não vendo os moldes não, comercializo os coelhinhos em questão personalizados e ao gosto de cada um com um toque pessoal, claro!

  8. Leonor Novembro 14, 2011 às 8:52 pm #

    Tao lindossss….. como eu gostava de aprender a fazer! mas não encontro os moldes!!sou iniciante na costura 😛

  9. Andrea Janeiro 9, 2012 às 9:48 pm #

    Gostaria de saber qual o tamanho e quanto custa.

  10. terlago Março 8, 2012 às 7:03 am #

    Bom dia , sou uma sua admiradora como sou apaixonada por bonecos feito por nos mamaes. moro na Italia no pée de uma linda montanha, onde muitas xs vemos ursos caminharem rs…. mas é bem assim. Amo presentear aos meus netos e filhos de amigas o que faço, e vc esta de parabens sao lindos seus bonecos. Se possivel poderia me passar o molde, vou tentar fazer sem mas se vc me mandar fico feliz, um gde abraço e que vc continue sendo abençoada pela suas maos, obrigada e um gde abraço.

Deixe uma Resposta

