Pronovias 2011 – Top 5

5 Abr

Pois é, parece que a marca espanhola PRONOVIAS decidiu lançar no site bem cedinho este ano, a nova colecção 2011. As colecções costumam ser apresentadas na Pasarela Gaudi em Barcelona em meados de Junho, mas este ano, a marca resolveu desvendar um bocadinho da colecção mais cedo…

Óbvio que já escolhi os meus favoritos 😛

No inicio do post coloquei talvez o mais original, o FONTANA – Adoro o facto de ser tão elegante apesar de parecer um mil-folhas

FRANCE – Este vestido fez-me lembrar um que vi há uns longos anos num filme de nome “Runaway Bride” – A saia com as faixas intercaladas de transparência é ternurento

FORMOSA – O meu preferido – Faz lembrar um Rosa Clará, mas com uma parte de cima bem mais original e interessante

FARNES – Tão leve e esvoaçante… adoro o pormenor do ombro e as pétalas dispersas pela saia

FIDJI – O vestido TCHANAM… não sei se usaria mas fico de queixo caído com esta saia

Conclusão: está provado que eu gosto de saias com folhos e apliques que lhes conferem movimento…

Vocês casariam com algum destes?

7 Respostas to “Pronovias 2011 – Top 5”

  1. Inga Abril 5, 2010 às 11:20 pm #

    O quarto vestido é lindo…era capaz de usá-lo:)

  2. Sónia Abril 7, 2010 às 8:34 am #

    O 3º e o 4º são os meus preferidos.
    Via-me vestida em qualquer um desles. 😉
    Bisoux

  3. Azeitoninha Abril 15, 2010 às 5:40 pm #

    Estive a ver no site, tem vestidos muito giros, mas por acaso nenhum destes é o meu favorito!!
    Gosto mais do estilo sereia 🙂

  4. Nokas Abril 16, 2010 às 7:23 pm #

    Eu gostei do FARNES…muito bonito!!
    🙂

  5. Mary Junho 19, 2010 às 3:13 pm #

    Alguém me sabe dizer o preço do Farnes (4º) e do Fontana (1º)?

    bj

  6. Maria Novembro 17, 2010 às 4:02 pm #

    Eu amo o France…é simplesmente diferente e muito amoroso!

  7. Gabriela Dezembro 1, 2010 às 9:20 pm #

    Adoro o France e gostaria de saber onde o posso experimentar, alguém me sabe dizer onde?

Deixe uma Resposta

