Etxart & Panno

22 Abr

Esta é daquelas lojas que eu adoro, mas a minha carteira não 😦

De vez em quando entro lá para espreitar e para me deliciar… mas nunca comprei por lá nada!! Gosto, essencialmente, dos vestidos de cerimónia… originais, lindos e de muito boa qualidade!

Por vezes até têm vestidos que se adaptavam maravilhosamente a uma noiva!! A comparar com os das lojas de noivas, a carteira agradece.

Talvez um dia lá compre um vestido para uma ocasião especial! Conhecem a loja??

8 Respostas to “Etxart & Panno”

  1. hoje vou casar assim Abril 22, 2010 às 10:43 am #

    Conheço uma noiva que usou um vestido desta marca, e ia muito bonita 🙂

    Eu tive azar das vezes em que fui à loja, porque não encontrei nenhum vestido que me agradasse especialmente…

    Mas, em geral, gosto imenso do estilo e da originalidade.

  2. Me Abril 22, 2010 às 2:32 pm #

    Eu adoro! Tem sempre peças lindíssimas e super originais!

    O vestido que a minha irmã levou ao meu casamento é de lá e eu tenho intenção de o usar em ocasiões futuras 😉

    Bisouxxx

    • veeny Abril 22, 2010 às 5:21 pm #

      Bem vinda ao blog Me. De certeza que a estrelinha brilhante no céu vai adorar que o uses 🙂 Beijinhos para ti

  3. Claudinha Abril 23, 2010 às 10:05 am #

    Gosto, sim! Mas gosto mais da paisagem atrás! 😀 Será na Tailândia? hihihih

    Beijinhos, sweet veeny

    • veeny Abril 23, 2010 às 10:22 am #

      Clau… pois ’tá claro que é… faz amanhã 4 anos estava eu a entrar no avião para lá… olha, já tenho post para amanhã 😛 Beijoca

  4. Sara Abril 23, 2010 às 2:29 pm #

    Eu também gosto, dos vestidos e da paisagem… *suspira*

    Lojas da Etxart também conheço, fui algumas vezes a uma que há (havia??) na Avenida da Boavista, mas nunca cheguei a comprar.

    Estou a ser bem sucedida na minha tentativa de não me perder na net, hem?? Parabéns pra mim. 🙂 Beijinhossssss

  5. catarina Maio 3, 2010 às 3:27 pm #

    olá! tenho pelo menos três vestidos da Extart e Panno e recomendo vivamente…costumo comprar na do centro comercial Colombo..smp que lá vou tem imensas coisas fora do comum e os vestidos são lindos! são confortáveis, de mto boa qualidade e super sensuais. realçam vivamente as formas da mulher e dão sempre nas vistas pela beleza e sensualidade que transmitem.

  6. remolga Outubro 20, 2010 às 3:45 pm #

    A ETXART & PANNO tem roupa de facto FABULOSA… já conheço há imensos anos, e tenho algumas peças ;o)
    Abriu o nao passado uma loja da ETXART & PANNO no CascaiShopping.

Deixe uma Resposta

