Para o primeiro dia da C.

23 Abr

C, minha ballerina, 

mummy fez a bolsinha (e mais 3 idênticas para organizar os teus primeiros dias), a tia R. ofereceu a fraldinha linda e… de resto… comprei para ti!!

Não resisto a partilhar o 1º outfit com as tias. Que tal?? Super fashion a minha menina não??

Beijinho

6 Respostas to “Para o primeiro dia da C.”

  1. Sara Abril 23, 2010 às 2:27 pm #

    Super! Vai ser a bebé mais gata lá da neonatologia! 😀 Adorei!

  2. hoje vou casar assim Abril 23, 2010 às 2:28 pm #

    Que fofura!!!
    E que mamã prendada 🙂

    Aqui esta tia está é ansiosa pra ver a C. com o outfit!

  3. lita Abril 24, 2010 às 5:07 pm #

    doce… doce… doce… 🙂

  4. Rut Abril 25, 2010 às 6:52 am #

    Olá, Veeny!

    É um mimo…um mar rosinha…
    Tanto lindo, como se diz nas minhas bandas!

    Obrigada por perguntares (no outro post!), estamos bem…sobretudo, estou verdadeiramente feliz e isso só por si faz c\ q esqueçamos o cansaço, alguns mal-estares e afins!

    Tb me “calhou” uma piquena pink lady!
    O engraçado é q estávamos plenamente convictos q seria um menino, nem tínhamos nomes de meninas escolhidos!
    Mas era igual, só pedimos q venha c\ saúde!

    Um gande beijiño p\ as duas, tb vou fazer a mala esta semana e, ao ver a tua escolha, estou + descansada c\ o exagero de rosa do enxoval da minha M.!

    Fiquem bem!

    Rut

  5. Claudinha Abril 26, 2010 às 10:01 am #

    hihih, nem podia ser diferente! 🙂 A Little C. geneticamente só poderia ser super fashion! 🙂

    Muitos beijinhos! Estou a adorar as fotinhas da barriguda mai linda! 😀

  6. Aninhas Abril 26, 2010 às 11:53 am #

    Essas roupinhas são um absoluto e descarado miminho 🙂

    A Little C. vai ficar uma verdadeira doçura 🙂

    Beijinho grande 🙂

Deixe uma Resposta

