Tailândia 2006

26 Abr

Há 4 anos andava eu por aqui!!

Foi na viagem honeymoon. Fiz um circuito Bangkok – Koh Samui e um passeio pelo Angthong Marine Park… Conheci palácios de encantar, cidade movimentada, sorrisos e boa disposição, esturriquei no belo sol, mergulhei no azul quente e infinito daquele mar…

Mais comentários?? Que SAUDADES!!!

4 Respostas to “Tailândia 2006”

  1. Claudinha Abril 26, 2010 às 10:06 am #

    Sim, saudades! 😀 Adoro ver e rever estas fotos da land of smiles! 🙂

    beijinhos (ou como escreve a minha sobrinha – baiginhos)

  2. Aninhas Abril 26, 2010 às 11:51 am #

    Olá Veeny,

    Ai que vontade de ir para um destino desses já hoje.. hmmm 🙂

    Obrigada pelas fotos, deixaram-me a sonhar alto agora 🙂

    Beijinhooo

  3. Josefina Abril 26, 2010 às 4:33 pm #

    É uma das minhas viagens de sonho, e onde gostariamos de ter ido na Lua de Mel, mas o cachet não chegou! LOL

    Beijinhos*

  4. Azeitoninha Abril 26, 2010 às 5:57 pm #

    Também fui de lua de mel para lá,ficamos em Bangkok, Phuket e Ilhas Phi phi 🙂
    Adoramos:) Quero voltar lá 🙂

Deixe uma Resposta

