A moda das fitas

5 Maio

Parece que os cabelos adornados com fitas e bandoletes, como usei tantas vezes na minha infância, voltou! Ainda bem porque adoro!! Quase todas as lojas de acessórios e até mesmo algumas de roupa, como a Zara, adoptaram esta tendência.

Deixo alguns penteados com fitas e penteados com bandoletes para o dia C!

 Já adoptaram o estilo??

4 Respostas to “A moda das fitas”

  1. hoje vou casar assim Maio 5, 2010 às 10:33 am #

    Eu adoro, e uso bastante… mas, tirando o estilo da primeira, fazem-me parecer muito menininha… lol

    Boas escolhas 🙂

  2. Claudinha Maio 5, 2010 às 11:52 am #

    ADORO!!! Todas! Gott sei danke, pela gossip girl! 😛 A partir do sucesso da série, as fitas voltaram. Eu adoro, venero, tem tudo a ver comigo! 🙂 Há um site que têm umas fantásticas, mas com preços pecaminosos – a “bando”

    Beijinhos

  3. Aninhas Maio 5, 2010 às 1:01 pm #

    Sou adepta de fitas e bandoletes, a Zara tem umas lindas 🙂

  4. Inga Maio 5, 2010 às 9:44 pm #

    Eu sempre adorei fitas, bandoletes….e nunca deixei de usar…nem no meu dia C. há quase 3 anos:)

Deixe uma Resposta

