Quartinho da C.

15 Maio

Deu-me um gozo enorme idealizar e pôr em prática todas as ideias para este espaço 🙂

Estou apaixonada pelo quartinho da minha C.!! Acham que ela vai gostar? Será demasiado rosa??

 

13 Respostas to “Quartinho da C.”

  1. hoje vou casar assim Maio 15, 2010 às 1:34 pm #

    Está lindíssimo, como já te tinha dito 🙂
    Normalmente prefiro os quartos de bebé em tons de branco, mas com o quartinho da C. a minha perspectiva mudou 😉

    E ela vai adorar!!

  2. lita Maio 15, 2010 às 1:51 pm #

    Veeny, o quartinho está simplesmente delicioso…. adorei de verdade!!!

    A C. vai ser uma princesinha linda nesse quartinho “encantado”.

    **

    Lita

  3. Miss Star Pink Maio 15, 2010 às 2:17 pm #

    Sweet Veeny está um amor! Estou encantada! Não poderia ser mais Miss Star Pink!:)
    A C. vai adorar com toda a certeza.

    Beijinhos com carinho.

  4. Constança Maio 16, 2010 às 8:59 pm #

    Está fantástico!!! A tua cara… Tenho a certeza q a princesa vai adorar… Tenho q mostrar á Kika. Bjoca

  5. Amparo Maio 16, 2010 às 9:34 pm #

    Eu sou suspeita quando toca a cor de rosa.
    Deve ter sido por isso que só tive meninas, lol.
    Está lindíssimo o quarto e espero que a pequenina C nasça cheia de saúde para usufruir desse espaço na companhia dos pais.
    Felicidades
    Beijos

  6. Aninhas Maio 17, 2010 às 9:43 am #

    Bom dia 🙂

    Tal como as restantes meninas, adorei o cantinho da tua menina. É lindo 🙂 Está muito sereno, e uma autêntica fofura! Tenho a certeza que a tua menina vai ser muito feliz e sentir muita paz nele 🙂

    Beijinho grande

  7. Tininha Maio 17, 2010 às 3:48 pm #

    Um quartinho lindo digno de uma princezinha, como a C. será!
    Beijinhos grandes

  8. minnie Maio 18, 2010 às 11:48 am #

    Muito querido!

    As meninas gostam de cor de rosa 🙂

  9. Claudinha Maio 19, 2010 às 11:12 am #

    Sweet V.,

    O quartinho está um amor! Adoro o ramo com os pássaros, um must! 🙂

    A C. vai adorar!

    Muitos beijinhos

  10. Matilde Berk Maio 19, 2010 às 7:15 pm #

    Ficou muito bonito o quartinho da C. não é admirar com uma mãe q tem tanto de babada quanto tem de prendada. Bonito de se ver, princesa.:)

  11. Karina Maio 22, 2010 às 9:23 pm #

    E eis que a tia desnaturada finalmente aparece para comentar…. ah, mas escolhi um dia bem especial 😉

    Parabéns amori, está tudo lindo e a C vai gostar tanto, mas tanto, que nem vai chorar muito de noite .. só para ficar mais tempo com o quartinho só para ela 🙂

    Abraço apertado!

  12. Paty Maio 26, 2010 às 9:50 am #

    Olá Venny,

    Adoro o quarto da tua ballerina, se ela vai gostar?
    Ela vai adorar.
    Está com um aspecto suave e não acho que tenha rosa a mais, sempre podes por uns pormenores em branco e voilá, mas eu gosto tal e qual como está.. os pormenores dos galhos nas paredes, a mobília e tutti e tutti…

    Tens de me explicar como fizes-te os passarinhos e florzinhas. (Tens máq. de costura?)

  13. PinkTbride Junho 24, 2010 às 2:23 pm #

    Oi migah passei por aqui neste blog que já nao vinha á semanas (vergonha) mas posso te dizer k adoro o quartinho da C. esta lindo 😉

    Parabéns para essa princesa ….

    Beijocas grandes aqui da Holanda

Deixe uma Resposta

