Pasarela Gaudi – O início com Rosa Clará 2011

19 Maio

 

Começou ontem a famosa (pelo menos para mim) Pasarela Gaudi Novias em Barcelona… não sei se sabem, mas um dia ainda vou assistir a esta semana de moda nupcial  LOL

Este ano os desfiles iniciaram-se com a maravilhosa marca Rosa clará!

Vestidos fluídos, estilo diva, estilo grego, estilo bailarina… vê-se um pouco de tudo nesta colecção…

Tenho a dizer que adorei o que vi. Inovam, essencialmente, nos pormenores em preto e nos estilos bailarina e com corpetes que indiciam lingerie…

(esta menina devia ser proibida de desfilar dado o ar cadavérico que apresenta… até o vestido fica triste!!)

O desfile terminou com a convidada de honra… a atriz Mitcha Barton 😉 Não achei que o vestido fosse o mais sensacional…

Confesso que os adoro todos… mas escolheria o primeiro ou o 10º 🙂 E vocês?

4 Respostas to “Pasarela Gaudi – O início com Rosa Clará 2011”

  1. Sara Maio 20, 2010 às 12:53 am #

    Oh meu Deus, eu acho-os TODOS lindos, mas o 5º e o 6º… ai esta minha pancada por vestidos de noiva curtos. Se eu fosse casar outra vez e tivesse coragem, adorava usar o 6º vestido! É maravilhoso!!! Ah, também adorei o 2º, no tal estilo fluido que eu também adoro.

  2. Sara Maio 20, 2010 às 12:53 am #

    São 2 da manhã, não ligues por favor ao português tresloucado… :S

  3. Aninhas Maio 20, 2010 às 9:02 am #

    Bom dia 🙂

    Eu escolheria o 1º sem dúvida! 🙂

    Beijinhos *

  4. Claudinha Maio 20, 2010 às 9:12 am #

    Olá!

    Gosto dos curtos, so 50’s! 🙂 São um must. E também gosto do 11º.

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

