A minha vida mudou dia 22 de Maio

26 Maio

Olá miguitas, só para dar razões à minha ausência 🙂

A minha little C. nasceu dia 22 de parto normal pelas 19h01m com 3,170 Kg e 48,5 cm.

Escuso de dizer que é a bebé mais linda do Mundo e que o amor que nos sai cá de dentro quando olhamos para o nosso bebé pela primeira vez, é algo único e indescritível!!

Apesar de todos os desconfortos e de tanta mudança, claro está, que tudo vale a pena e que ser MÃE É ALGO EXTRAORDINÁRIO!!

Beijinhos

10 Respostas to “A minha vida mudou dia 22 de Maio”

  1. lita Maio 27, 2010 às 8:10 am #

    Muitos Parabéns Veeny!
    Desejo aos 3 muitas felicidades! Para a Princesa C. um beijinho meigo e em silencio.

    Lita

  2. Sofia Carvalho Maio 27, 2010 às 8:11 am #

    Muitos parabéns aos 3 linda!
    Felicidades!

  3. Aninhas Maio 27, 2010 às 9:07 am #

    Fiquei tão contente por ler este post :):)
    Andava a estranhar a tua ausência, e vi logo que a little C. tinha dado um ar da sua graça 🙂

    Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns, e quero desejar toda a sorte deste mundo para a tua menina 🙂 que seja muito feliz 🙂

    Beijinhos *

  4. Purpurina Maio 27, 2010 às 11:21 am #

    Weeeiii!
    Que boa noticia! Fiquei mesmo Feliz!
    Muitos Parabens e muitas Felicidades a esta nova Familia!

    Beijo muito GRANDE e mágico, claro 😉 ****

  5. Me Maio 27, 2010 às 2:32 pm #

    Muitos parabéns querida!

  6. Claudinha Maio 27, 2010 às 2:52 pm #

    Sweet Veeny,

    Estou tão feliz!!! 🙂 Tenho a certeza que a pequena C. será sempre uma criança criada com muito amor. Adoro famílias felizes, adoro ver pessoas que se amam verdadeiramente. Acho que vocês são daqueles casais que se amam incondicionalmente e fico muito feliz que a vossa pequena família tenha crescido.

    Desejo-te tudo de bom, és um doce, sempre gostei muito de ti. 🙂

    Beijinhos,
    Claudinha

  7. Paty Maio 27, 2010 às 3:43 pm #

    Muitas felicidades e um bem vinda ao novo membro da família.

    Bjokitassss

  8. Inga Maio 27, 2010 às 10:30 pm #

    Minha amiga que feliz notícia…eu já tinha desconfiado tb e por isso confirmei contigo…
    Tudo de bom minha querida…e aproveita bem essa fase minha querida.

    Beijos para as 2 princesas:)

  9. minnie Maio 28, 2010 às 10:39 am #

    Olá querida Veeny’s

    Muitos Parabéns!!! Sei bem qual é essa sensação 🙂

    Olha aproveita bem os momentos com a tua C. eles são preciosos!

    Não há maior tesouro do que 1 filhinho nosso 🙂

  10. Vera Neves Junho 3, 2010 às 8:59 pm #

    Olá querida,

    Muitos parabéns!!!
    Que noticia tão boa 😉

    Fico feliz que tudo tenha corrido bem e espero que sejam muitos felizes!!!

    Toda a felicidade do mundo para os 3!!

    Beijinhos

Deixe uma Resposta

