Fraldas em feltro

18 Jun

 

Fraldinhas de pano dão para limpar a boquita da baby, para limpar as lágrimas quando há birrinha, fazem de almofada, fazem de lençol, fazem de tapa-luz, fazem de cobertor, aconchegam na hora do soninho…

Até há bem pouco tempo, o feltro era algo estranho para mim!! Agora estou completamente rendida… adoro fraldinhas com aplicações em feltro. Estas fiz para a minha C. e dão tanto jeito!!

Estou tão rendida ao feltro que até sapatos  já me pus a fazer 🙂 Em breve mostro…

 

3 Respostas to “Fraldas em feltro”

  1. Sara Junho 18, 2010 às 2:44 pm #

    E bem giras que são! Tens tanto jeitinho para estas coisas! Adoro.

  2. Purpurina Junho 18, 2010 às 3:38 pm #

    Oh tão fofinhas 😀
    Preciso de umas aulinhas dessas…

    E a tua princezinha como está?

    Beijo GRANDE e mágico

  3. hoje vou casar assim Junho 18, 2010 às 6:43 pm #

    Tens tanto jeito e tanta vontade!
    Quem me dera ser assim!!

    Estão mesmo giras as fraldas, e finalmente percebo a utilidade delas ;p

    (tens um desafio no meu blog)

    beijinhos

Deixe uma Resposta

