6 segredos (ou não) sobre mim

22 Jun

Respondendo ao desafio da Hoje vou casar assim, cá vão os meus segredos:

1. O primeiro de todos é que sou um “livro aberto”, acreditem ou não, não tenho grandes segredos na minha vida e, os que enumero aqui, não serão segredo para os amigos concerteza… se calhar devia ter mais segredos… vou pensar nisso

2. Como bem e não engordo… o marido diz que é do mau feitio, mas o certo é que sou mesmo sortuda… gosto de tudo excepto carapaus cozidos e arroz de tomate… Ah, e caracóis também detesto (nunca provei mas não gosto)

3. Adoro fotografia mas sou muito preguiçosa para aprender mais… desmoralizo facilmente quando vejo grandes “click’s”… fico envergonhada de mostrar os meus… e babo com os dos outros…

4. Desde pequena (que me lembre, desde que sei agarrar numa caneta) que tenho um caderninho onde desenho vestidos… dantes era complementado com recortes de revistas e afins… agora com cd’s. Sim, tenho cd’s cheios de vestidos de noiva e cerimónia (é mesmo doença)

5. Adoro concorrer a “concursos da treta”, daqueles de mandar fotografias e frases parvas Eheh À conta disso já ganhei uns belos prémios… produtos cosméticos, perfumes, uma impressora fotográfica, fim-de-semana romântico, etc O último foram umas calças Hope (pré-mamã e pós-mamã) da Salsa (em breve mostro)

6. Este é o mais tenebroso: sou muito muito preguiçosa para responder a estes desafios… até acho engraçado ler o dos outros mas o certo e que me sinto um bocado obrigada a responder, e perco logo a vontade de o fazer. Peço desculpa às meninas que já me lançaram desafios aos quais eu não respondi (*envergonhada)

Beijinhos

 

 

2 Respostas to “6 segredos (ou não) sobre mim”

  1. Claudinha Junho 22, 2010 às 1:52 pm #

    hihih, que inveja do ponto 2! 😛 ADORAVA ser assim, lol

    Beijinhosssss

  2. lita Junho 29, 2010 às 5:21 pm #

    quero o teu ponto 2 para mim… :)))))

    Espero que a pequena C. esteja muito bem. Deves ter a casa a cheirar a bebé… que delicia!

    Porque o teu blogue é um dos que passo com frequencia porque gosto de te acompanhar, queria dizer-te que tens um mimo no meu cantinho, recolhe-o quando quiseres.

    http://momentos-sos.blogspot.com/2010/06/1-selo-do-blog.html

    ****

    Lita

    P.S.: na primeira vez que te visitei aqui disse-te que já tinha visto várias fotos tuas liiiindas tiradas pela Mat. Pois, é do forum das noivas que nos “conhecemos”. Trocamos alguns comentários, infelizmente não foi dos tipicos “Estas linda e maravilhosa…” 😛

Deixe uma Resposta

