Veeny’s fashion :P

28 Jul

Olá meninas!
Dado as 2 cerimónias que se avizinham e a carteira aberta apenas para a little C., decidi fazer um vestido.
Confesso que já comprei os tecidos há mais de um ano, mas o pior para mim é mesmo começar.

Não pensem que sou doida, já fiz algumas coisitas, saias, vestidos e afins, com ajuda da minha mummy nos acabamentos e com os moldes retirados das Burdas.

O vestido em que me vou inspirar é o Valdemar de Manuel Mota. Mas quero fazer curto e amarelo.

Há um Marchesa parecido, ou melhor 2! Gosto mais das flores do Valdemar (maiores) e não estou muito convencida com a saia aos bicos, apesar de adorar a fitinha preta abaixo do peito.

E as costas, acham que ficará bem com um folho na mesma, ou liso?

Preciso de opiniões!

5 Respostas to “Veeny’s fashion :P”

  1. Sara Julho 28, 2010 às 5:46 pm #

    Olha eu, que disto percebo pouco, acho contudo que ficava bem as costas com as flores da frente, como o próprio Valdemar tem…

    Só a minha opinião! 🙂

  2. Constança Julho 28, 2010 às 9:16 pm #

    Lisas… Já sabes cm sou simplista 🙂

  3. Miss Star Pink Julho 28, 2010 às 9:49 pm #

    Olha o meu Valdemar! Coisa mais linda! 🙂 Ainda babo sempre que olho para ele.
    Pensei que já tinhas concretizado o teu desejo.
    Eu fazia similar ao da segunda imagem e mantinha as flores atrás. Just my opinion…

    Beijinho

  4. veeny Julho 29, 2010 às 9:13 am #

    Obrigado lindas pelas vossas opiniões! Mas as flores nas costas não tenho duvidas que coloco, a minha duvida é o folho nas costas? Ficará bem já que não em cauda??

Trackbacks/Pingbacks

  1. Veeny’s “Valdemar” a caminho… « Veeny's Blog - Setembro 15, 2010

    […] Set Como tinha dito aqui, resolvi fazer um vestidinho inspirado no Valdemar de Manuel Mota dada a minha adoração por […]

Deixe uma Resposta

