Completamente rendida!

30 Jul

Tenho que dizer que ainda me escorre baba pelo queixo abaixo (que linda imagem) depois de ver a colecção 2011 completa no site da Rosa Clará.

É que os vestidos são lindos de mais para ser verdade… acho que as fotos só podem enganar! Apetece-me correr já para uma loja e experimentá-los todos…

4 Respostas to “Completamente rendida!”

  1. Sara Julho 30, 2010 às 1:26 pm #

    E a mim! Adoro este que puseste…

  2. http://inespereiracriacoes.blogspot.com/ Agosto 1, 2010 às 1:28 pm #

    Acho os vestidos da Rosa Clará sempre magníficos. Difícil é escolher. Beijinhos

  3. Matilde Berk Agosto 3, 2010 às 4:54 pm #

    olá princesas! (mamã e filhota claro está)

    Este ano tenho uma noiva com este vestido, nós sabemos quem é não sabemos?

    Tenho um casamento em Leiria, em Setembro, na quinta dos choupos mesmo ao seu lado, espero conseguir visitar as princesas nessa altura.

    Beijinhos grandes e saudades

  4. veeny Agosto 4, 2010 às 7:59 am #

    Sarita,tb adoro 😉 Faltam-lhe uns sapatinhos vivienne westwood…
    Inês, benvinda ao blog! Realmente nem sei qual escolheria..
    Mat, este vestido é da nova colecção 😉 Mas o que fala é igualmente lindo de morrer, estou ansiosa de ver fotos dessa menina 😉 Esperamos por si, as portas estão abertas como já sabe 😀

Deixe uma Resposta

