As minhas Salsa Hope

5 Ago

Em Março resolvi concorrer a um passatempo do blog Mini-saia. Não tenho vergonha nenhuma Eheh

Óbvio que não ganhei o prémio principal… seria dificil ganhar a essa loira bombástica, mas acabei por ganhar um prémiozito de consolação – umas jeans Hope à borla 😀

Amei o meu prémio de consolação! Tenho a dizer que as calças são mesmo fantásticas. Dá para usar durante a gravidez e no pós-parto (aquela fase em que nada nos serve), e como têm alguma percentagem de elasticidade fazem-nos parecer mais magras e são super confortavéis.

PS – A loira bombástica é mais gira que eu, mas a minha bebé é 400 mil vezes mais gira que esse bebé da campanha 😛

4 Respostas to “As minhas Salsa Hope”

  1. hoje vou casar assim Agosto 5, 2010 às 11:39 am #

    UAU!!!
    Que elegância!! 🙂

    (se isso for o efeito das calças, eu compro já umas :ppp )

    • veeny Agosto 5, 2010 às 11:44 am #

      HVCA, pois não está mal pra quem pariu há 2 meses e picos, tirava a banhoca das costas (que raio de sitio pra ter banhoca) e estou farta de dzr à ballerina para me sugar a celulite do rabo tb 😛

  2. Claudinha Agosto 5, 2010 às 1:50 pm #

    Oh my god! O que eu dava para ficar assim nuns jeans 🙂 E ainda não tive babies! Estás em ÓPTIMA forma, gira, gira que dói!

    Beijinhos

  3. Sara Agosto 6, 2010 às 8:50 am #

    E eu! Acho que NUNCA na vida fiquei assim bem nuns jeans, por isso… lol

    Estás bem, linda, fantástica!

    E na minha futura gravidez (estou sempre a falar no assunto, mas seguir em frente com a coisa é mentira :P) de certeza que vou fazer esse investimento!

Deixe uma Resposta

