As flores de AIRE 2011

6 Ago

A marca espanhola AIRE apresenta vários modelos com flores e volumes. Adorei os modelos desta colecção 2011 e destaquei estes pelos trabalhados com flores. Fenomenal 🙂

Confesso que 4 anos e tal depois de casar, fico finalmente na dúvida, se trocaria ou não o meu vestido por este que se segue. Acho-o assombrosamente lindo de morrer!!

Para seguir a linha, apresentam também vestidos de cerimónia dignos de capa de revista. Este primeiro faz-me lembrar o Valdemar de Manuel Mota!

Fiquei mesmo fã desta nova colecção!

5 Respostas to “As flores de AIRE 2011”

  1. Sara Agosto 6, 2010 às 1:20 pm #

    Aprovados!
    Devo também dizer que achei a manequim do primeiro modelito muito gira (nada a propósito, mas pronto)! Que inveja de franjas assim lisinhas!

    • veeny Agosto 8, 2010 às 9:48 am #

      Tb eu sou fã de franjas… a menina é a mana da Penelope… Monica Cruz

  2. Claudinha Agosto 6, 2010 às 1:32 pm #

    Amei o teu preferido, também é o meu. 🙂 Lindo e elegante. 🙂

    Encontrei uma loja online que acho que seria um miminho para a tua ballerina 😉 http://www.etsy.com/shop/TillyWhistle

    Beijinhos

    • veeny Agosto 8, 2010 às 9:56 am #

      Clau, por acaso os sapatinhos que fiz foram inspirados nuns que tb estão à venda na Etsy http://www.etsy.com/shop/barretzz É mais facil trabalhar o feltro que o tecido, mas são lindos sim 😉

  3. hoje vou casar assim Agosto 6, 2010 às 2:12 pm #

    Tem alguns mesmo lindos 🙂

    beijinho

Deixe uma Resposta

