O que trago na minha mala

11 Ago

Respondendo ao desafio da Hoje vou casar assim, cá fica o que trago na mala 🙂

Parece que não sou tão organizada como as meninas que já responderam ao desafio. Comigo é tudo espalhado…

– Carteira com dinheiro, documentos e … papelada (principalmente talões de compras e de multibanco)

– Chaves de casa, carro, caixa de correio, cacifo do trabalho…

– Óculos de sol

– Telemóvel

– Estojo de manicure – mini

– Pastilhas elásticas

– Creme mãos, baton cieiro e bisnaguinha de Kelual (para a minha maldita dermatite do couro cabeludo)

– Porta-chuchas com chucha suplente para momentos de crise da little C. (nem sempre anda nesta mala, por vezes anda na dela)

PS – Ao olhar para a foto descobri que tenho que comprar uma carteira nova  – ‘pá, sou mãe… as mães não andam com Hello Kitty’s 😛 e o meu ornitorringo precisa de banho…

7 Respostas to “O que trago na minha mala”

  1. Sara Agosto 11, 2010 às 11:16 am #

    O meu gato porta-chaves também precisa de banho… urgente. 🙂 Quanto à organização, desde que se saiba onde as coisas estão, tudo bem! O meu problema era nunca encontrar nada dentro das minhas mega-malas… Daí as bolsinhas! 😛

    Admiro mesmo quem consegue trazer pouca coisa às costas… Eu é com cada peso pesado!!!
    Beijinhos

  2. hoje vou casar assim Agosto 11, 2010 às 1:18 pm #

    tenho um estojo igual a esse :p
    e os óculos parecem muito giros!

    beijinhos e obrigada por teres aceitado o desafio 🙂

  3. Claudinha Agosto 12, 2010 às 8:48 am #

    hahah, os óculos são iguais aos meus! Raparigas de bom gosto são assim! 😛 E acho que os da Miss Star Pink também são iguais aos nossos… e sei que há uma menina muito especial que não se importava de ter semelhante modelito! 😛

    Beijinhos

  4. hoje vou casar assim Agosto 12, 2010 às 9:03 am #

    São iguais??!!
    Realmente… que pontaria!
    E eu não sei de quem falas, mas os óculos são mesmo lindos 😉

    beijinhos às duas

  5. Claudinha Agosto 12, 2010 às 9:31 am #

    Lol, gente gira é assim! 🙂

  6. Sara Agosto 12, 2010 às 12:35 pm #

    LOL e isto para não dizer que os meus também são iguais ou muito parecidos… Tenho uns quadrados e uns redondos desta gama. É tudo gente de bom gosto aqui!!!

  7. Miss Star Pink Agosto 15, 2010 às 11:11 pm #

    lolololol
    É verdade parece q todas temos óculos de sol iguais ou muito similares. Raparigas de muito bom gosto redonda nisto!

    Beijoca

Deixe uma Resposta

