Manuel Mota 2011 – Top 5

12 Ago

Aroma – Para mim o vestido mais fantástico da colecção… o trabalhado do tecido é maravilhoso (e deve ter dado uma trabalheira). Mais uma vez parece que as flores estão em altas!

Aloé – A saia em tirinhas de tule já é um pouco visto, mas gosto do volume da saia e dos pormenores do corpete

Arpa – Adoro os folhos no ombro e na formação do decote e o tecido parece ser fantástico

Acapulco – Estilo grego no seu melhor. Adoro o efeito esvoaçante…

Abilene – Mais um esvoaçante, desta vez mais justo, com uns apontamentos em brilhantes e muito drapeado

Dificil é escolher só um 🙂 Gostam?

 

4 Respostas to “Manuel Mota 2011 – Top 5”

  1. hoje vou casar assim Agosto 12, 2010 às 9:14 am #

    Pois, esta colecção está magnífica!!
    O Manuel Mota estava inspirado, e a gente agradece 🙂

    (e tenho orgulho de ele ser português, claro!)

    beijinhos

  2. Claudinha Agosto 12, 2010 às 9:33 am #

    Gosto muito! 🙂 Só há um pormenor no último que não gosto – o decote em coração…

    De resto, lindos!

    Bjs

  3. Sara Agosto 12, 2010 às 12:36 pm #

    Muito bonitos, todos! Pronto, os que talvez eu mais identifique comigo são os 3 últimos, mas acho todos um arraso!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Idealizando “estilo grego” « Veeny's Blog - Setembro 10, 2010

    […] falado aqui da colecção de Manuel Mota para Pronovias. Mas coloco mais 2 modelos que me agradaram: Abanico […]

Deixe uma Resposta

