Smartbox – Escapada & Evasões – Aveiro

14 Ago

Hoje partilho uma das minhas escapadelas do ano passado com a desculpa da Smartbox. Adoro oferecer este presente porque já sei que também será para mim 😛

Este foi um dos fins-de-semana maravilhosos da minha vida, às custas da SmartBox Escapada & Evasões que oferece uma estadia em hotel e uma actividade.

De entre muitas alternativas, escolhemos o Hotel Mélia Ria de Aveiro e um passeio de Moliceiro incluido.

Esta cidade é das que mais gosto no nosso país 🙂 Ah, a ilustração do post é da minha autoria 😉

3 Respostas to “Smartbox – Escapada & Evasões – Aveiro”

  1. Sara Agosto 14, 2010 às 1:04 pm #

    Adoro essa cidade e nunca me canso de lá ir! Ah, e já ouvi dizer muito bem do hotel onde ficaste. Vale a pena? Pode ser uma ideia para uma escapadinha para mim… 🙂

    Muito giras, as fotos!

  2. Miss Star Pink Agosto 15, 2010 às 11:09 pm #

    Claro q me lembro do fim-de-semana em q a Sweet Veeny foi à cidade mais bela de Portugal e não me disse nada. 😉 Ainda por cima eu andava por lá!
    A minha cidade é mesmo linda!
    Sara o hotel é fantástico. Eu passei lá a noite da lua-de-mel e embora não tenha dado para investigar muito fiquei com uma óptima impressão.

    P.S. Gosto muito mais do “look” do blogue agora. Muito mais Happy!

  3. Nokas Agosto 18, 2010 às 4:46 pm #

    Fantástico!! Realmente Aveiro é uma cidade linda!!

Deixe uma Resposta

