Desafio – A melhor compra deste Verão

18 Ago

Decidi lançar um desafio no meu Blog. Não posso ser sempre eu a responder a desafios…

Qual foi a vossa melhor compra deste Verão? A minha foi um Sling da Prémaxx para transportar a minha ballerina. Ela adora, e fica sossegadinha que é uma maravilha. Vai comigo para todo lado e escuso de montar o carrinho dela  para ir ao multibanco, tomar um café ou ao supermercado num instantinho…

Não é necessário ser um acessório, pode ser roupinha, um livro, enfim. Aquela que foi a compra maravilha deste Verão! Lanço o desafio a:

Hoje vou casar assim

Queens of hearts

With love photos

Miss Star Pink

Asas de fada

4 Respostas to “Desafio – A melhor compra deste Verão”

  1. hoje vou casar assim Agosto 18, 2010 às 1:16 pm #

    É tão giro o teu Sling!!

    E obrigada pelo desafio 🙂 Vou pensar…

    beijinhos às duas

  2. Claudinha Agosto 18, 2010 às 2:43 pm #

    É lindo!!! 🙂 Adoro slings, acho que deve proporcionar um elo maravilhoso entre mummy e baby! 😛
    E é tão giro o teu! 😀

    Hmmm, desafio interessante 😛 Já tenho um em atraso, ai que blogger tão mal comportada que eu sou! 😀

    Beijinhos

  3. Sara Agosto 18, 2010 às 9:01 pm #

    Mais uma fã de slings! Aliás, comprei um este Verão para oferecer, e podia bem ser a minha compra do Verão, de tão pechincha e tão giro que era (comprei no Perú, um sling igualinho aos que elas, as peruanas tradicionais, usam).

    Obrigada pelo desafio, vou pensar no que vou responder! 😛

  4. Miss Star Pink Agosto 18, 2010 às 9:55 pm #

    Hmmmm que foto tão fofa! 🙂
    Isso deve ser super prático e a C. deve adorar andar juntinha à Sweet Veeny.
    Bem, eu vou ter q pensar qual foi a compra do Verão. Obrigada pelo desafio.

    Beijoca

Deixe uma Resposta

