Idealizando “Cala”

19 Ago

Idealizo, desta vez, um vestido da marca espanhola San Patrick. Gostei, sobretudo da leveza do vestido e da originalidade da barra de plumas no final da saia. Dá-lhe um ar de glamour e faz-me lembrar aquelas bailarinas que flutuam nas danças de salão 🙂

Como está tanto na moda, usaria um penteado entrançado e um pouco mais apanhado para destacar o pescoço e dar elegância ao rosto. Ficaria pelos brincos. Um vestido assimétrico não necessita de colar a meu ver, claro.

Adorei estes sapatos. Apesar de não ser muito fã de plataformas, gostei do trabalhado do tecido e da pequena jóia.

Para o bouquet… rosas vermelhas com um adorno de brilhantes…

Esta noiva ficaria muito bem no Palácio do Bussaco Eheh

Com uma mesa em vermelho e dourado digna do local!!

Casariam assim?

2 Respostas to “Idealizando “Cala””

  1. ias Agosto 20, 2010 às 1:52 pm #

    Eu não me casei assim mas depois de ver estes “apontamentos” deu-me uma vontade enorme de casar de novo 😉 adoro os sapatos, lindos!!
    p.s.- tenho visto as novidades do teu blog e tenho a dizer que so me fazem sonhar, tens mto bom gosto, adoro os vestidos todos!!
    beijinhos

  2. Verita Setembro 8, 2010 às 8:30 pm #

    Adorei o vestido, assimétrico (como eu adoro!!). As plumas fica fantástico! Muito bom gosto 😉

    O conjunto no total fica fantabulástico…ai se casássemos outra vez…..:))))

    O local, adorei a escolha!! Fica bem perto da minha casa e a sala de jantar é um verdadeiro encanto…maravilhoso!! A comida é divinal 😉 posso assegurar 🙂

    beijokas!!!

Deixe uma Resposta

