Idealizando Jesus Peiró “1030″

26 Ago

 

Este é um vestido da colecção 2011 de Jesus Peiró. Adoro-o pela leveza da saia e pelo tule às risquinhas presente no corpete e na barra da saia. É um vestido romântico e amoroso também, pelo lacinho na cintura.

Usaria uma trança de lado, meia despenteada, e adornaria o cabelo com uma fita idêntica à do laço da cintura.

Adorei estes sapatos de Stuart Weitzman em cetim. O pormenor do laço atrás é fabuloso.

Um bouquet de rosas e ranúnculos amarelos, com umas pequenas flores azuis (miosótis talvez) completaria o look.

3 Respostas to “Idealizando Jesus Peiró “1030″”

  1. hoje vou casar assim Agosto 26, 2010 às 2:14 pm #

    Gosto muito muito desse vestido 🙂
    Em princípio não o usaria por ser muito simples para mim, mas adoro na mesma!

  2. Claudinha Agosto 27, 2010 às 8:55 am #

    Amei o vestidinho! 🙂 Simples e elegante, gorgeous! hihih e sim, eu usaria-o, lol

    Beijinhos

    • Paty Setembro 10, 2010 às 10:36 am #

      Bom eu serei do contra….
      Não vou mt à bola com este vestido, há algo nele que… não sei, mas não me convence!!!
      Talvez seja por causa do tecido que me faz lembrar as cortinas da minha mãe (a sério).

      Gostei da ideia do laçinho, de resto acho que a parte de cima não favorece as mulheres com peito pequeno.

      Bjokassss
      Paty

Deixe uma Resposta

