Emmys 2010 – Red Carpet

9 Set

A Red Carpet dos Emmys surpreendeu-me! A começar pelo Versage coral de Jenna Fisher. Adorei os brilhos “robóticos” dando uma imagem tão moderna a um vestido esvoaçante, fugindo um pouco ao famoso estilo Grego.

Nina Dobrev “desfilou” um Zuhair Murad tom nude cujo tecido trabalhado e a rendinha na perna me fascinou.

Keyra Sedgwick apareceu num vestido Monique Huille, linha simples mas igualmente, glamoro. Precisava era de um cabeleireiro… achei um pouco desgrenhada para uma cerimónia.

Kim Kardashian em Marchesa, o drapeado grego juntamente com o decote um pouco faraótico agradou-me… não dá para ver na foto, mas as costas deste vestido são maravilhosas… com um veuzinho esvoaçante 🙂

Eva Longoria coninua a deslumbrar! Desta vez com um modelito Robert Rodriguez no qual destaco a saia completamente trabalhada em florinhas (onde é que eu já vi isto?)

Jewel… bem, primeiro fiquei chocada, lembro-me desta menina com ar de anjo a cantar canções que eu adorava, confesso que a achei demasiado senhora e me desiludiu. No entanto, gostei das rendinhas e do vestido romântico Zuhair Murad.

Maria Menounos brilhou neste vestido Ralf and Russo. Adoro o recorte na cintura, o brilho e o estilo sereia do vestido.

Heidi Klum, glamorosa no seu Marchesa preto. Adorei o vestido, não só pelo trabalhado de flores, mas pelo destaque de transparência que dá a cintura.

Que tal? Queriam algum?

4 Respostas to “Emmys 2010 – Red Carpet”

  1. hoje vou casar assim Setembro 9, 2010 às 10:54 am #

    Lindos!!!
    Eu queria praticamente todos!

    Desta vez esmeraram-se 🙂

  2. Claudinha Setembro 10, 2010 às 12:33 pm #

    🙂 Gostei muito do da Eva Longoria.
    Não gostei de ver a Kim K. com o vestido… não é que o vestido não seja bonito, acho é que tem muito peito para ir todo tapado, ainda dá a ideia que é maior. Acho que fica mais favorecida com um pouco de decote. 🙂

    Bjs

  3. Natália de Sousa Martins Julho 3, 2012 às 2:48 am #

    Olá, amei o vestido da Nina Ambrov…só gostaria de saber o tecido desse vestido,vc saberia me informar?

    • veeny Julho 3, 2012 às 9:34 am #

      Olá Natalia! Penso que seja uma seda dupion enrugada… não sei se será facil encontrar. Também costuma haver tafetás e cetins crash que se adequam a este efeito.

Deixe uma Resposta

