1º Aniversário

14 Set

Foi há um ano que iniciei este meu cantinho. Serviu para falar de devaneios, mostrar sonhos, idealizar ideias e, acima de tudo, mostrar um pouco de mim e daquilo que me agrada.

Obrigado a todas as que seguem o meu blog. O bolinho foi escolhido para dividir por vós. Podem tirar o vosso pedaço 😛

8 Respostas to “1º Aniversário”

  1. Claudinha Setembro 14, 2010 às 10:54 am #

    🙂 Eu não gosto de bolo, mas quero comemorar contigo! 🙂
    Obrigada por partilhares vestidos maravilhosos que de outra forma nunca conheceria e obrigada por nos deixares estar um pouquinho mais perto de ti.

    Um grande beijinhos para as duas mai lindas ballerinas 😉

    • Sofia Carvalho Setembro 14, 2010 às 11:02 am #

      Parabéns!! Quero continuar a ler-te por muitos mais aninhos!!!!!

      • lita Setembro 14, 2010 às 11:06 am #

        Parabéns Veeny!
        O teu cantinho é mesmo um miminho!
        Felicidades!

        Lita

  2. Nokas Setembro 14, 2010 às 11:15 am #

    E olha que esse bolinho deve ser delicioso, hehe… 🙂
    E venham mais anos!!!

  3. ias Setembro 14, 2010 às 11:28 am #

    Mtos Parabens 🙂

    Adoro seguir o teu blog, ideias lindas e originais, tenho a certeza que és uma pessoa excepcional 🙂 continua a surpreender com as tuas ideias!!

    beijinhos grandes para ti e para a C.

  4. Sara Setembro 14, 2010 às 1:10 pm #

    Parabéns!!!!! E obrigada pela partilha que fazes connosco. Eu adoro ler-te e ver as tuas escolhas, é uma óptima sensação de nos irmos conhecendo cada vez melhor! 😛

    Beijinhos querida – e um grande na bochechinha da little C.!

  5. Miss Star Pink Setembro 14, 2010 às 5:47 pm #

    Um ano já? Como o tempo passa…
    Pois um mt obrigada por nos brindares sempre com vestidos tão bonitos e por podermos estar um bocadinho mais perto de ti. 🙂

    P.S. Qdo é q mostras a foto do teu Valdemar? Estou ansiosa para ver.

    Beijoca

  6. veeny Setembro 15, 2010 às 11:33 am #

    Obrigado a todas por fazerem parte deste cantinho 🙂 Beijinhos

Deixe uma Resposta

