Tendência Tulipa

17 Set

No “meu tempo”, com 8-9 anos, estavam na moda as saias-balão. Quem não se lembra desta peça com um magnífico elástico largo na cintura? Acho que é moda para voltar (aliás, já as vi por aí), mas o que está na moda agora é a saia tulipa ou o vestido tulipa.

Adoro o vestido que inicia o post. Esta tendência, para mim, alia o estilo vintage ao estilo princesa. 

Modelos mais casuais ou mais glamorosos, estão presentes em muitas colecções.

Até na red carpet a tendência se vê.

E até em vestidos de noiva.

A ballerina já tem o dela 🙂 Eu ainda procuro o meu 🙂

Gostam desta tendência? Estão tentadas a experimentar?

 

4 Respostas to “Tendência Tulipa”

  1. hoje vou casar assim Setembro 17, 2010 às 2:10 pm #

    Tão fofo o da C.!!
    E, como sabes, deliro com o primeiro que colocaste!! É fabuloso 🙂
    Quando o comprares, tens que mostrar!! hehehe

    Eu achava que este modelo me ficaria mal, mas afinal não, felizmente 🙂

  2. mademoisellejoanne Setembro 17, 2010 às 2:51 pm #

    adoro, ja tenho uma saia assim e gosto muito!!!

  3. Sara Setembro 17, 2010 às 3:26 pm #

    Hehehe a minha mana tem um (o que é o mesmo que dizer que EU tenho um lol) muito giro, de inverno. Ou seja, este inverno vamos andar muito fashion.

    Amei o primeiro (os outros também, mas o primeiro é de babar), e o da little C…. QUe fofura!

  4. veeny Setembro 18, 2010 às 9:32 am #

    Joanne, benvinda ao Blog 🙂
    Sarita e HVCA, espero mesmo encontrar o primeiro vestido, nem que seja só para experimentar 😛 AH, o da ballerina não há no vosso numero 😛

Deixe uma Resposta

