Meninas das Alianças

23 Set

Meninas das alianças ou meninas das flores, fazem parte do casamento desde a Era Vitoriana. O objectivo delas era proporcionar entretimento aos convidados e anteceder a chegada da noiva. Actualmente, para além disto, elas levam as alianças, espalham flores, mantêm suspense da chegada da noiva e ENCANTAM.

Deixo alguns vestidos que gostei para se deliciarem.

Eu cá já imagino a minha ballerina com 1 de cada 😛 E vocês?

8 Respostas to “Meninas das Alianças”

  1. hoje vou casar assim Setembro 23, 2010 às 4:16 pm #

    O 1o, o 3o e o 4o estão mesmo fofos 🙂
    Eu tenho que confessar que raramente encontro um vestido de menina das alianças que ache bonito, e que não gosto de ver crianças com vestidos até aos pés…

    Por exemplo, gostaria mais daquele com a faixa roxa se desse pelos joelhos…

    beijinhos

  2. Aninhas Setembro 24, 2010 às 10:55 am #

    Queridaaaaaaaaa!! Hoje tinha de vir aqui deixar um beijinho, e dizer-te que: quando me casar, vou chatear-te a pedir opiniões! Isso é certo! 😛

    Beijinho. Obrigada pelo carinho de hoje 🙂

    • veeny Setembro 24, 2010 às 1:25 pm #

      Eheh, ok ok! Livro aberto para me chateares 😉 Um bom dia para ti!

  3. Fernanda Coelho Março 7, 2012 às 9:59 am #

    Lindos , lindos, a minha princesa vai fazer a 1.ª comunhão então eu já ando em pesquisas
    Parabéns…
    Fernanda

    • veeny Março 7, 2012 às 3:13 pm #

      Obrigada Fernanda, benvinda ao blog! 🙂

  4. Isabel Abril 6, 2015 às 12:19 am #

    olá
    boa noite…
    adorei alguns vestidos para meninas que aqui aparecem, mas não os consigo localizar! isto é, para comprar…
    Pode fornecer dados? obrigada

    • veeny Abril 24, 2015 às 2:41 pm #

      Não Isabel, não sou fornecedor… Se colocar o rato em cima das imagem tem a marca dos vestidos, infelizmente são marcas que não estão disponíveis no nosso país

  5. Cátia Santos Julho 13, 2017 às 12:21 pm #

    Boa tarde,
    Será possível indicar-me o site da marca do primeiro vestido?
    Já procurei e não consigo localizar.
    Obrigado

Deixe uma Resposta

