Smartbox Zen & Spa – Chocoterapia em Coimbra

4 Out

Hoje foi dia de… MIM!!

O marido ofereceu uma Smartbox Zen & Spa no aniversário. Utilizei-a para um programa de Chocoterapia no Zen Esthetika em Coimbra.

O programa passou pelos seguintes passos:

– massagem de boas-vindas

– esfoliação corporal com sais marinhos

– envolvimento em chocolate com massagem à cabeça

– massagem de corpo completa com creme com cheirinho a chocolate

Só me apeteceu lamber-me toda 😛 Saí de lá relaxada, cheirosa e com a pele super macia… Recomendo!!

PS – Claro que o MIM teve um “apêndice” chamado little C., que berrou durante os 15 minutos que eu estive envolta em chocolate… tão pequenina e tão invejosa Eheh

4 Respostas to “Smartbox Zen & Spa – Chocoterapia em Coimbra”

  1. BARBARA Outubro 6, 2010 às 7:33 am #

    Quando descobri o quer era smart box fiquei super empolgada! Achei uma idéia sensacional!! Mas ainda nao tive a oportunidade de utilizar…
    Voce nao so ganhou uma como utilizou num spa para um massagem de chocolate!! Que maravilha!!! (vou fazer com que meu noivo leia sem querer o seu post 🙂

  2. Sara Outubro 6, 2010 às 9:13 am #

    Hummmm eu já fiz chocoterapia e amei! É um cheirinho tão delicioso, e a pele fica tão sedosa! A parte do envolvimento então, é de babar. lol

  3. Matilde Berk Novembro 5, 2010 às 10:57 am #

    LOL!!! Vaidosa 😛 e a mais pequena estava mirada por não ter idade para comer chocolate. Com tantas massagens não tarda temos por aí outra princesa.:D

  4. Jo Dezembro 12, 2010 às 7:39 pm #

    Que maravilha!!

Deixe uma Resposta

