Albuns Digitais Online

6 Out

Estou preparada para fazer o primeiro albúm de fotografias da ballerina. Há cerca de um ano fiz um da Hoffman. Fiquei satisfeita, mas a impressão das páginas interiores não é a melhor… apesar da capa estar perfeita (almofadada e tudo) e o preço ser bom.

A minha questão é a seguinte… será que conhecem algum albúm melhor do que os da Hoffman, que dê também para construir online e sem ter um custo muito mais elevado? Gosto de coisas simples, sem muita bonecada e afins… 

4 Respostas to “Albuns Digitais Online”

  1. Pipitadechocolate Outubro 6, 2010 às 9:38 pm #

    Eu soube (através da Pumpkin!)de uns da Blurb. Já andei lá a mexer e são muito giros. Em relação aos da Hoffman são melhores pois tens imensos fundos diferentes e giros.

    Beijinhos

  2. Nokas Outubro 7, 2010 às 7:15 pm #

    Já vi que colocaste a questão no forum, infelizmente não te sei ajudar 🙂

  3. veeny Outubro 8, 2010 às 4:53 pm #

    Obrigado meninas 🙂 Pois os da Blurb eu conheço… mas os euros não dão pra tanto…

  4. ias Outubro 23, 2010 às 1:00 pm #

    ola 🙂

    olha eu recebi um premio com a agua vimeiro, 40 fotografias, e no site tb fazem albuns digitais, nao sei se sao bons ou em conta (nao tenho noçao de preços) mas deixo-te o site:
    http://www.snapfish.pt/snapfishpt/photobook

    como ainda nao mandei fazer as fotos, nao sei se a qualidade é boa… eu tb queria fazer uns albuns pequeninos para oferecer no natal aos avós… pensei nos albuns hoffman mas agora ja nao sei….

    beijinhos

Deixe uma Resposta

