De coração apertadinho…

18 Out

C., minha ballerina

Chega amanhã o dia em que terei de te deixar com a avó. Não imagino a minha vida sem ti, nem que sejam umas 10-11h… 10-11h a duplicar é quase um dia inteiro. Vou perder dias inteiros do teu desenvolvimento, das tuas gracinhas, dos teus sorrisos e dos teus choros. Tenho o coração apertado, mirrado…

Beijinhos da Mummy

6 Respostas to “De coração apertadinho…”

  1. Nokas Outubro 18, 2010 às 10:55 am #

    Deve custar um bocadinho…Mas se ela fica em boas mãos, já podes ficar um bocadinho melhor 🙂

  2. LUCINES Outubro 18, 2010 às 3:13 pm #

    Para recompensar quando estiver com o seu bebê de muito carinho muito ,amor. Faça o-entender que você esta trabalhando por ele.Não de tudo de material ele precisa saber que as coisa tem preço e que nada na vida é fácil.
    E acima que qualquer coisa ,ensine-o a ter educação ,a te respeitar.
    tenho certeza que vc vai consegui…
    bjnhos e ate mais.

  3. Purpurina Outubro 18, 2010 às 4:27 pm #

    😦

  4. Constança Outubro 18, 2010 às 8:51 pm #

    Bem q eu te entendo… Um bjinho às 2 e coragem para a mamã 😉

  5. Sara Outubro 18, 2010 às 10:26 pm #

    E eu, que estou longe da vista, e longe de presença ultimamente, não estou longe de coração. O meu também está apertadinho, com o teu, pois faço uma pequena ideia do quanto custa uma mudança dessas. Um beijinho grande de força às duas. :*

  6. Me Outubro 19, 2010 às 2:55 pm #

    Oh babe, ficou nas melhores mãos que poderias desejar!

    De certeza que está MUITO bem entregue!

    Bisouxxx

Deixe uma Resposta

