Procura-se

28 Nov

Não é que seja uma tragédia ou que tenha um valor incalculável, mas o pequeno sapinho fez companhia a C. desde os primeiros dias e para a mummy tem um valor sentimental enorme e… DESAPARECEU.

Desconfio que “ganhou asas” para o chão num dos nossos passeios. Corri para a loja Imaginarium mais proxima procurar outro, mas disseram-me que é da colecção passada e já não há (nunca pensei que os brinquedos também tivessem colecções). Peço-vos que se cruzarem com ele em alguma loja Imaginarium me digam sim?? É o tamanho pequenino, o grande ainda não “ganhou asas”…

Beijinhos

3 Respostas to “Procura-se”

  1. BARBARA Novembro 28, 2010 às 12:23 pm #

    conheço essa sensaçao… ha alguns anos voltei para casa dos meus pais e fui ver o meu armario (com todas as minhas coisinhas de lembranças) e nao encontrei meu elefante de pelucia que tinha desde pequena… Fiquei super triste! No final minha irmazinha me deu um outro elefantinho de presente…

  2. Tlady Dezembro 2, 2010 às 10:04 am #

    Linda C,

    Nao sei se sabias mas a loja tem online já vistes se podes comprar pela a net?

    boa sorte ao procurar …..

    Bjo Tlady

    • veeny Dezembro 2, 2010 às 6:28 pm #

      Sim princesa… já sabia e não está por lá 😦

Deixe uma Resposta

